Tópico do Nissan Qashqai

Alguem sabe o que é que isto quer dizer???????
NOKIA 6230i
Качество связи 5+
Подключение 5+
Работа с памятью 5 (внесены нужные номера под сответствующие цифры магнитолы для быстрого набора, а так же работает голосовой набор)

Quality connection 5+
Connecting 5+
Memory 5

Não, não sei russo :) Nada que um tradutor não resolva (desde que não seja o mesmo que os espanhóis usam [:)][:)][:)])

Não digo que esteja a haver desistências em grande número, penso que isso não está a acontecer. Porque quem faz a encomenda é porque quer mesmo aquele carro.
Mas se calhar acontece é pessoas que estão indecisas entre o Qashqai e outro carro, se disserem que o Qashqai demora 6 meses e outro só demora 1/2 meses se calhar optam pelo outro, é aqui que eu digo que estão a perder vendas.
Bom dia a todos,
de acordo...mas qual é o impacto desse possivel efeito nas vendas ??? mínimo...arrisco eu [;)]

Última edição:
há coisa de 3 semanas encomendei um qashqai 2.0dci 4x4 Tekna preto metalizado no entreposto de setúbal...Tenho andado também um pouco arredado da discussão do tópico pelo facto de o carro ser para o meu pai, e não para mim...
Bem vindo ao tópico,

Para nós é igual. Vai dando noticias. Julgo ser o 1º caso conhecido aqui de encomenda do 2.0.

Abraço
p.s.: mais um pretxinho [kiss]

Não, não sei russo :) Nada que um tradutor não resolva (desde que não seja o mesmo que os espanhóis usam [:)])
espanhóis???...falaram em espanhóis ???...[:vm)][:vm)][:vm)]quantos são...quantos são...??? [8b] [8b] [8b]
p.s.: como vimos, até já dominam na alemanha !!! [:)]

Última edição:
Julgo que é multimarca, mas ele confirmará. Agora deve ter havido "mãozinhas"...só pode [;)]

Bom dia a todos!
Posso confirmar-vos que é um stand multimarca. Também sei de fonte segura que o dono desse stand encomendou 5 QQ's, penso que no final de Março, sem ter donos para eles, ou seja encomendou (e pagou) para stock. O Sardinha deve ter sido um desses "felizes contemplados".[;)]

Bom dia a todos!
Posso confirmar-vos que é um stand multimarca. Também sei de fonte segura que o dono desse stand encomendou 5 QQ's, penso que no final de Março, sem ter donos para eles, ou seja encomendou (e pagou) para stock. O Sardinha deve ter sido um desses "felizes contemplados".[;)]
Bom dia Marcos,
pois... confirma-se que tinha de haver qualquer "coisa". E se calhar o Sardinha é da família do spínola(socio)...[;)] ...sortudo...
p.s.: não deve é ter sido no "final de março"...

Última edição:
Bom dia Marcos,
pois... confirma-se que tinha de haver qualquer "coisa". E se calhar o Sardinha é da família do spínola(socio)...[;)] ...sortudo...
p.s.: não deve é ter sido no "final de março"...

A minha fonte soube directamente do Abel Spínopla o dia em que ele fez a encomenda, e na altura disse-me a data certa. Eu é que já não tenho grandes certezas sobre a dita cuja data, mas quer-me parecer que foi no final de Março.
Eu próprio cheguei a ponderar encomendar lá o carro, mas como nessa altura ainda não tinha feito o test-drive.. não quis arriscar comprar (neste caso encomendar) sem conduzir.

Eu próprio cheguei a ponderar encomendar lá o carro, mas como nessa altura ainda não tinha feito o test-drive.. não quis arriscar comprar (neste caso encomendar) sem conduzir.
grand'a galo...se não fosse isso estavas quase com o black...inho [kiss]

Bem vindo ao tópico,

Para nós é igual. Vai dando noticias. Julgo ser o 1º caso conhecido aqui de encomenda do 2.0.

Abraço
p.s.: mais um pretxinho [kiss]

nem era para ser pretxinho[:)] se bem me lembro o código da cor era o m52.. (alguém pode confirmar?) era um cinzento escuro, mas não o normal cinza rato. no entanto, pra ter esta cor, tinha que fazer uma nova encomenda, sem data prevista (sim, os 2.0 tb têm o mesmo tempo de espera...[8b] ) e este preto tava ali no computador sem dono, tão sozinho...[:)] [:)]

apesar de em Fevereiro termos comprado um carro novo e preto, este vem preto por razões logísticas (já com o de Fevereiro foi o mesmo:sh) )

Abraço!

nem era para ser pretxinho[:)] se bem me lembro o código da cor era o m52.. (alguém pode confirmar?) era um cinzento escuro, mas não o normal cinza rato. no entanto, pra ter esta cor, tinha que fazer uma nova encomenda, sem data prevista (sim, os 2.0 tb têm o mesmo tempo de espera...[8b] ) e este preto tava ali no computador sem dono, tão sozinho...[:)] [:)]
apesar de em Fevereiro termos comprado um carro novo e preto, este vem preto por razões logísticas (já com o de Fevereiro foi o mesmo:sh) )
Abraço!
tantos a quererem e alguns a...desdenhar :( mas não faz mal...o QQ...vale por si só [:blush:]

Última edição:
não é desdenhar! é que o QQ vai ser usado assim... digamos... num ambiente menos amigável, e limpo. e uma pintura preta é sempre especial em termos de sujidade. só pra dar um exemplo, vai ser para substituir este carro, que muitas vezes está neste estado:
IMG_0641.jpg

Convenhamos que num preto nota-se tudinho de sujidade...[;)]

não é desdenhar! é que o QQ vai ser usado assim... digamos... num ambiente menos amigável, e limpo. e uma pintura preta é sempre especial em termos de sujidade. só pra dar um exemplo, vai ser para substituir este carro, que muitas vezes está neste estado:
Convenhamos que num preto nota-se tudinho de sujidade...[;)]
tchiii...tadinho. Do carro...é claro [:D] se fosse o QQ, comunicava já à comissão de protecção de... menores[:)]

Última edição:

Abraço!

A cor "M B52" é o Faded Denim.[;)]

Oi Qqianos! eu gostava de saber algumas coisas sobre este modelo 1x que estou k alguma curiosidade[:D]
Este modelo é tipo 1 Suv ou Monovolume ou peq familiar?? (falo na versão 4x2)
É espaçoso tipo scénic??
É confortavel??
Vi no site e achei interessante o 1.5 Dci
Nivel de equipamento: o do meio (acenta acho eu) e fique surpeendido por o carro vir neste nivel só com 4 colunas de som![8b] E as 2x de Tras??:confused:
Ok voces as tantas vao dizer-me para fazer 1 test-drive mas se for é para substituir a scénic conQest de 2002 (a scénic é da minha mae) logo sao os meu pais a testar (Eu não:( )
já vi 1 ao vivo e gostei[;)] em cinza claro era de 04/2007
Thanks[;)]

Oi Qqianos! eu gostava de saber algumas coisas sobre este modelo 1x que estou k alguma curiosidade[:D]
Este modelo é tipo 1 Suv ou Monovolume ou peq familiar?? (falo na versão 4x2)
É espaçoso tipo scénic??
É confortavel??
Vi no site e achei interessante o 1.5 Dci
Nivel de equipamento: o do meio (acenta acho eu) e fique surpeendido por o carro vir neste nivel só com 4 colunas de som![8b] E as 2x de Tras??:confused:
Ok voces as tantas vao dizer-me para fazer 1 test-drive mas se for é para substituir a scénic conQest de 2002 (a scénic é da minha mae) logo sao os meu pais a testar (Eu não:( )
já vi 1 ao vivo e gostei[;)] em cinza claro era de 04/2007
Thanks[;)]
Imagina um SUV e um peq familiar. O QQ encontra-se no meio desses dois.
É espaço qb, nos lugares de tras, para 3 pessoas torna-se algo apertado. Tem uma mala de 410 litros, sendo mais k optima. O conforto é uma das coisas boas deste carro. Jah experimentei um e a 1ª coisa k disse foi "Este carro parece k foi feito para mim" Muito confortavel mesmo...

Qto ao nivel de ekipamento o Tekna tras tudo (menos gajas), mas o Acenta jah vem mto bem ekipado.

Cinza claro foi a cor k eu encomendei :)

Este modelo é tipo 1 Suv ou Monovolume ou peq familiar?? (falo na versão 4x2) Thanks[;)]
bem vindo ao tópico,
em complemento, aconselho-te a navegares um bocado no "diário de bordo do...", pois tens lá alguns relatos dos poucos felizardos que já conduzem o QQ.
um abraço

ai qashqai

ai qashqai

oi sou novo nisto mas tenho acompanhado o forum em especial desde abril pois tenho encomenda feita em 9-03 e como nada resolvi pesquisar na net e ca encontrei estes qasqaiandos todos desesperados.
pois eu acho vergonhoso como nos teem tratado comdias de espera que nunca mais acabam e com datas do mais incertas que a minha começou com um mes ,ja esteve em junho e agora passou para mais TRES MESES por estar a espera do teste de segurança ,que passou com distinção ou não fosse este um grande carro[kiss] .
se se diz que estão vendidos algo como 45000QQ EM PORTUGAL proponho que envie-mos reclamação,indignacão ou o desabafo para a NISSAN IBERICA para que eles tomem uma atitude de nossa defesa para que os QQ que saim da fabrica venham para portugal e não para a china aonde só agora foi posto a venda.
a minha segue ja segunda feira em conjunto com a nota de encomenda a pedir um pedido de desculpa ,pois comprar um caaro não é o mesmos que comprar uns sapatos em que não havendo o numero logo ali se escolhem outos.e se nada disserem dia 15-06 segue outra na qual junto copia da queixa a defesa do consumidor e se nada disserem proponho que saiamos todos (45000) no telejornal da sic a porta da NISSAN IBERICA lagoas park edificio 4 2740-267 porto salvo.

sem mais e deseperando[:cool:]

oi sou novo nisto mas tenho acompanhado o forum...
Bem vindo ao tópico mais [8b] da história dos fóruns...
Dá para ver que és um dos "nossos" apr:) mas que terás lido mt pouco do que está para trás (são mt páginas...é verdade).

De facto os prazos são esses, há por aqui alguns (poucos) felizardos que conseguiram carros da "1ª remessa" ou de umas tais listas de "disponiveis". No teu caso, o que parece é que o vendedor andou a "atirar tiros pró ar"...

No meu caso, encomenda em 19/3 e só a semana passada é que soube que era em...outubro :(

Quanto ao movimento de contestação, já houve um modelo de texto que alguns remeteram à nissan ibéria. Tanto qt se sabe, só houve 1 resposta e foi telefónica...a adiantar pouco ou nada e em mau português:sh)

Já agora tinhamos (não sei se temos) uma listagem que era actualizada pelo qashquiando que não tem aparecido. Veremos.

De qualquer forma, deixa aqui a data encomenda/modelo/stand/dt prevista.

p.s.: pq não sei se conheces, informo que tb tens o "diario de bordo..." onde há já alguns relatos de experiências concretas do nosso pessoal.

1ab

Última edição:
Ja agora fica aqui a pergunta a quem ja tenha o carro.
O carro com 5 ocupantes la dentro por exemplo safa-se bem ou ja se sente o peso a mais no comportamento?

Voltar
Superior