Tópico do Nissan Qashqai

Os Qashqai (também dito como Ghashghai, Qashqay, Kashgai ou Qashqa'i) são uma confederação de clãs de Línguas turcomanas residentes no Irão, principalmente nas províncias de Fars, Khuzistão e sul de Isfahan, com especial incidência na cidade de Shiraz (Fars). As estatísticas contam entre um e dois milhões de pessoas nas tribos Qashqai.
Os Qashqai eram originalmente povos nómadas dedicados à pastorícia e alguns ainda o são. O sedentarismo acentuou-se na década de 1960.
Os Qashqai são compostos por numerosas tribos e sub-tribos tais como os Amalaeh, Darreh-Shuri, Kashkuli, Shesh(6) Baluki, Farsimadan, Qaracheh, Rahimi e os Safi -Khani.
São célebres produtores de tapetes, muito apreciados pela elevada qualidade e riqueza dos desenhos e materiais, em especial a macieza da dos vales de Shiraz.

in WIKIPEDIA

http://www.propagandainterativa.com.br/2007/nissan-qashqai-car-games/
Aqui vai um site interessante sobre o Nissan Qashqai, diz o seguinte:

" Qashquai é o nome do novo carro da Nissan, e para seu lançamento na França, a agência interativa Duke produziu vídeos “caseiros” que mostraram uma competição um pouco diferente: o QashQai Car Games

Os filmes são bem legais, com um trabalho excelente que mistura captação real e imagens em 3D, com o claro propósito de criar uma discussão do tipo “isso é real ou não é?!?!”. Mas o que chamou mesmo atenção nessa campanha é ver a consistência do trabalho de algumas agências interativas que vêm se “especializando” em produzir pequenos filmes exclusivos para a web.

Acho que estamos vendo algo novo dentro do nosso mercado, mais uma vez, e que vem acontecendo com um ritmo impressionante. No site da Duke inclusive encontrei uma categoria de trabalhos produzidas que eles chamam de “on-line films”. A justificativa da agência, que também atende Sony e McDonald’s, resume bem o que significa trabalhar publicitariamente com a web hoje:
“The interactivity and specificity of the web lead to innovation both in terms of subject and style”. "

P.S. Não consegui abrir as imagens deste Site, se conseguirem digam qualquer coisa.

Boa tarde!

Boa tarde!

Olá!
Desisti do meu Qashqai...o prazo de entrega é para Novembro, sem garantias...isto é, às tantas, só para o ano, como me disse um vendedor (já agora, para se situarem, encomenda a 28 de Março).
Os vendedores não têm a mínima noção se os carros ainda chegarão este ano ou não, mas o melhor é começar a pensar que só virá para o ano...
Vou comprar um Kia Sportage, é um carro diferente e mais caro, mas que eu gosto, tem bastante equipamento e têm-no para entrega imediata! Espero não me arrepender, mas sei que vou ficar sempre com o bichinho do qashqai!
Talvez um dia mais tarde, quando houver às carradas, eu compre um...para os meus filhos :P hehehehe

Vou visitar-vos sempre! :)[kiss]

Olá!
Desisti do meu Qashqai...o prazo de entrega é para Novembro, sem garantias...isto é, às tantas, só para o ano, como me disse um vendedor (já agora, para se situarem, encomenda a 28 de Março).
Os vendedores não têm a mínima noção se os carros ainda chegarão este ano ou não, mas o melhor é começar a pensar que só virá para o ano...
Vou comprar um Kia Sportage, é um carro diferente e mais caro, mas que eu gosto, tem bastante equipamento e têm-no para entrega imediata! Espero não me arrepender, mas sei que vou ficar sempre com o bichinho do qashqai!
Talvez um dia mais tarde, quando houver às carradas, eu compre um...para os meus filhos :P hehehehe

O Kia Sportage é um optimo carro [;)]

Olá!

Eu nem estava a ver qual era o carro mas depois de ir ao site tens a certeza que vale a diferença de preço?É que estecticamente prefiro o Qashqai mas se gostas so te posso desejar muito boa sorte com ele[:p]
Eu se desistir do Qashqai nao me vou meter nestas dos potenciais SUV`s
Vou para um desportivo.
Mas se começo a ver algumas desistencias como tenho visto ainda vou pelo mesmo caminho assim tenho carro para aproveitar o Verao[:cool:]

Última edição:
É mesmo...infelizmente quem fica a perder somos nós mas também eles,pois uns desistem,outros nem sequer pensam em comprar devido a esse facto.

Pois, mas a verdade é que as unidades que eles tinham previstas vender, as que estão/vão ser fabricadas, têm todas dono. Não lhes interessa quem compra, mas sim vender.

Se alguem desiste de uma compra de um carro, é normal levar grande pressão do vendedor penso eu. Duvido mto que no caso de uma desistência num Qashqai isso aconteça.

Vi agora a lista de opcionais do carro. É mto engraçada pq dá para o personalizar de várias formas! Claro q ajuda ele ser arraçado de suv.

Acho um exagero é ter de esperar tanto tp por um carro. Já não se usa nos tempos modernos.

Estamos no mês 6 e por este andar quem encomendar agora só recebe no mês 2 ou 3 de 2008!

Façam lá um exercicio e coloquem-se no momento de vida em que estavam em Novembro de 2006!! lol

Vi agora a lista de opcionais do carro. É mto engraçada pq dá para o personalizar de várias formas! Claro q ajuda ele ser arraçado de suv.

Acho um exagero é ter de esperar tanto tp por um carro. Já não se usa nos tempos modernos.

Estamos no mês 6 e por este andar quem encomendar agora só recebe no mês 2 ou 3 de 2008!

Façam lá um exercicio e coloquem-se no momento de vida em que estavam em Novembro de 2006!! lol

A minha opiniao é esta...Ate sair este carro nunca considerei comprar um Nissan porque nao havia nenhum modelo que gostasse tirando a Navara mas isso nao precisava dela.
A Nissan penso que no resto dos modelos também nao deveria vender muito e de repente lança um carro diferente que muitas pessoas querem fica dificil.
Depois eles como so tem uma fabrica mais complicado é e admito que se fossem fazer outra por exemplo daqui a um ano,2 anos quando quem encomendou agora ja os tiver recebido[:D] essa fabrica ia ficar as mocas e as vendas ja nao iam ter este boom como agora.
Ms realmente ainda ter que esperar tanto tempo por um carro é complicado.
Outra coisa de bom que tem este carro é ja vir de origem com muitos extras.

Ontem estive a detalhar 1, e o carro é muito fixe...é pena é a espera e o preço...este com extras (Xenon, estofos em Pele, tecto panoramico e chave inteligente) mandou-se quase para os 30.000€, por um 1.5dci...arre!!

Voltar
Superior