jcdbs
New member
Mas o Dom Sebastião nunca chegou e o meu Qashqai tem de chegar [8b] [8b] [8b] [8b]
[
Mas o cognome do D. Sebastião até fica bem: O Desejado [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas o Dom Sebastião nunca chegou e o meu Qashqai tem de chegar [8b] [8b] [8b] [8b]
porreiro este linkapr
Olá!
Desisti do meu Qashqai...o prazo de entrega é para Novembro, sem garantias...isto é, às tantas, só para o ano, como me disse um vendedor (já agora, para se situarem, encomenda a 28 de Março).
Os vendedores não têm a mínima noção se os carros ainda chegarão este ano ou não, mas o melhor é começar a pensar que só virá para o ano...
Vou comprar um Kia Sportage, é um carro diferente e mais caro, mas que eu gosto, tem bastante equipamento e têm-no para entrega imediata! Espero não me arrepender, mas sei que vou ficar sempre com o bichinho do qashqai!
Talvez um dia mais tarde, quando houver às carradas, eu compre um...para os meus filhoshehehehe
Vou visitar-vos sempre![kiss]
Olá!
Desisti do meu Qashqai...o prazo de entrega é para Novembro, sem garantias...isto é, às tantas, só para o ano, como me disse um vendedor (já agora, para se situarem, encomenda a 28 de Março).
Os vendedores não têm a mínima noção se os carros ainda chegarão este ano ou não, mas o melhor é começar a pensar que só virá para o ano...
Vou comprar um Kia Sportage, é um carro diferente e mais caro, mas que eu gosto, tem bastante equipamento e têm-no para entrega imediata! Espero não me arrepender, mas sei que vou ficar sempre com o bichinho do qashqai!
Talvez um dia mais tarde, quando houver às carradas, eu compre um...para os meus filhoshehehehe
Vou visitar-vos sempre![kiss]
Quem compra Qashqais dá mesmo um novo ênfase à frase: "Quero comprar carro a longo prazo!"
hehe, brincadeirinha! []
É mesmo...infelizmente quem fica a perder somos nós mas também eles,pois uns desistem,outros nem sequer pensam em comprar devido a esse facto.
Vi agora a lista de opcionais do carro. É mto engraçada pq dá para o personalizar de várias formas! Claro q ajuda ele ser arraçado de suv.
Acho um exagero é ter de esperar tanto tp por um carro. Já não se usa nos tempos modernos.
Estamos no mês 6 e por este andar quem encomendar agora só recebe no mês 2 ou 3 de 2008!
Façam lá um exercicio e coloquem-se no momento de vida em que estavam em Novembro de 2006!! lol