Tópico do roubaram-me o ...........(peças e items)

A um amigo meu roubaram a escova do limpa pára-brisas de trás de um Megane... Como aquilo começa a funcionar quando se põe marcha-atrás, tinha de andar sempre levantado senão o suporte riscava-lhe o vidro todo...

Ao meu carro nunca roubaram nada![;)]
Deixa-me cá estar calado...

A mim, já me roubaram um autorádio com o carro estacionado à porta de casa.
Acordei com a polícia a bater-me à porta, informando-me que vários carros tinham sido roubados durante a noite.

Também já me roubaram várias antenas, e tampões das jantes.

Ao meu pai, já lhe roubaram um carro uma vez, e 2 espelhos retrovisores.

A mim ainda ninguem me roubou nada... Nem materiais do carro, nem fora dele, E ESPERO QUE ASSIM CONTINUE!

Mas ao meu pai, era o pão nosso de cada dia. Partiam-lhe os vidros e roubaram-lhe os rádios, que naquela altura eram do melhor... lolol

Ah... Lembro-me que lhe roubaram a antena do carro também... E que bela antena que era...

Eu já fiquei sem o meu "super" autoradio Vieta...Fui à universidade descansado da vida,fiquei la durante uma horita,a tarde.Chego ao carro por volta das 17:45 e deparo com o vidro do lado do pendura aos pedacinhos no chao e o buraco do radio com as tripas (cabos) de fora.Nem durante o dia se pode andar descansado mesmo[s)]E o meu carro não foi o único...Ao longo da rua havia mais estilhaçs no chao.E depois foi o stress de conseguir arranjar um vidro p o swift...Na origem,demorava 2 semanas,tinha de vir do japão.Tive o valente "mijo" de saber de um swift na sucata...

Eu já fiquei sem o meu "super" autoradio Vieta...Fui à universidade descansado da vida,fiquei la durante uma horita,a tarde.Chego ao carro por volta das 17:45 e deparo com o vidro do lado do pendura aos pedacinhos no chao e o buraco do radio com as tripas (cabos) de fora.Nem durante o dia se pode andar descansado mesmo[s)]E o meu carro não foi o único...Ao longo da rua havia mais estilhaçs no chao.E depois foi o stress de conseguir arranjar um vidro p o swift...Na origem,demorava 2 semanas,tinha de vir do japão.Tive o valente "mijo" de saber de um swift na sucata...

deixa-me tentar adivinhar, cidade universitária?[:D]

EDIT: reparei agora que és de matosinhos

nunca me roubaram nada para além de um centro da jante da BBS. tenho uma porta empenada de tentarem entrar mas não conseguiram. Vão até a feira do velho em espinho por exemplo, e o que não falta lá são letterings, tampinhas dos pneus, tampões, piscas, centros das jantes com a marca (não sei o nome).:sh)

EDIT: e de certeza que essas coisinha que vendem na feira do velho não são compradas nem dos veiculos dos vendedores :)

[Rage mode on]

Lá me calhou a mim, assaltaram-me a minha arrastadeira, roubaram-me o auto-rádio. Animais, deviam ser atropelados por um TIR carregado de cimento, abocanhados por abutres com sarna e por fim regados com gasolina e emulados.

[Rage mode off]

Agora a sério, até quero agradecer ao senhor larápio, ou larápio, dado que ele até tem algo em comum comigo (o meu auto-rádio). O carro foi aberto sem nenhum sinal aparente de arrombamento, o auto-rádio desmontado com uma mestria que eu não teria, de maneira a nem deixarem marcas no tablier.

Uma coisa é certa, no sitio onde foi só não levaram o carro porque não quiseram.

A todos os senhores e senhoras que se dedicam a fazer tuning de automóveis através da remoção do peso adicional que representa o auto-rádio, o meu muito obrigado. Tenho a sensação que as minhas médias diminuíram e a resposta do carro demonstrava que ele tem pelo menos mais 20 cv, não fosse ele um VAG sem turbo.

Desculpem o desabafo.
Cumps

Neste ainda não tinha colocada, mas desde que tenho o meu carro:

- Colunas de trás
- Antenas (2x)
- Auto Radio da Keenwood (neste partiram o tablier, que ainda anda todo torto e foi o que me custou mais)
- Colunas da Frente / Manete das mudanças / Capas dos bancos Frente e trás e um Ambi Pur (este foi no mesmo)

Para conseguir: Vidro de cortesia esquerdo (2x), fechaduras condutor e pendura N vezes, tentaram dobrar a porta (2x).

Enfim...

Neste ainda não tinha colocada, mas desde que tenho o meu carro:

- Colunas de trás
- Antenas (2x)
- Auto Radio da Keenwood (neste partiram o tablier, que ainda anda todo torto e foi o que me custou mais)
- Colunas da Frente / Manete das mudanças / Capas dos bancos Frente e trás e um Ambi Pur (este foi no mesmo)

Para conseguir: Vidro de cortesia esquerdo (2x), fechaduras condutor e pendura N vezes, tentaram dobrar a porta (2x).

Enfim...

Um Ambi Pur??? Gatunos... mas cheirosos!

Bem na sexta à noite alguém precisava de uma peça para um Corsa e o feliz contemplado para doar essa peça foi o meu...
Não levaram mas deixaram neste estado... até ao final da peça está descolado.... :sh) [8b] [8b] [8b] [8b] [8b]

21-07-07_1839 copy.jpg 21-07-07_1840 copy copy.jpg

Até hoje tive sorte. A única coisa que me roubaram foi a escova direita do limpa-vidros...não foram as 2 só a direita.Mas já foi à uns anitos, na altura ainda tinha o super 5 e morava no Cedro... mas já trabalhei em Vila D'Este e cheguei a deixar o carro aberto e nunca tive problemas, uma questão de sorte se calhar..! e so sítio onde se deixa a biatura!!cumps

Quando tive o Fiesta, tampinhas para os pipos comprei 2 conjuntos, que num instante desapareceram, nunca mais comprei. E também me roubaram uma escova para o vidro de trás (tinha sido comprada nessa semana), num sábado á noite em Sesimbra.:mad:
Antenas não roubam porque eu não meto, só ouço CD.[:p]

Já me assaltaram o Saxo. Dobraram a moldura da janela e danificaram o canhão. Roubaram o rádio, um guarda-chuva e uns CD's que tinha no Porta-Luvas.
Já me roubaram uma antena no Panda.

Roubaram-me 8 porcas das jantes...:sh)

Dirigi-me para o carro com um amigo, vindos dum jantar, sentámo-nos e... grande estrondo (com o carro a "cair"). Saí do carro e vi a traseira assente nos pneus:sh) Roubaram as porcas e mais tarde chegasse roubavam-me os pneus e jantes.

Amanhã lá terei que ir à Renault pôr tudo em ordem. Que final de noite de m*rda!

Última edição:
Voltar
Superior