[Rage mode on]
Lá me calhou a mim, assaltaram-me a minha arrastadeira, roubaram-me o auto-rádio. Animais, deviam ser atropelados por um TIR carregado de cimento, abocanhados por abutres com sarna e por fim regados com gasolina e emulados.
[Rage mode off]
Agora a sério, até quero agradecer ao senhor larápio, ou larápio, dado que ele até tem algo em comum comigo (o meu auto-rádio). O carro foi aberto sem nenhum sinal aparente de arrombamento, o auto-rádio desmontado com uma mestria que eu não teria, de maneira a nem deixarem marcas no tablier.
Uma coisa é certa, no sitio onde foi só não levaram o carro porque não quiseram.
A todos os senhores e senhoras que se dedicam a fazer tuning de automóveis através da remoção do peso adicional que representa o auto-rádio, o meu muito obrigado. Tenho a sensação que as minhas médias diminuíram e a resposta do carro demonstrava que ele tem pelo menos mais 20 cv, não fosse ele um VAG sem turbo.
Desculpem o desabafo.
Cumps