Tópico do software para Android

Como podemos apagar algumas das aplicações que estão registadas na nossa biblioteca da Google Play??? Já tenho uma lista enorme e queria encurtar a mesma.

Como podemos apagar algumas das aplicações que estão registadas na nossa biblioteca da Google Play??? Já tenho uma lista enorme e queria encurtar a mesma.

Abres google play e acedes às tuas aplicações carregando no botão ao lado esquerdo do "home" no tlm. Carregas no separador "todas" e eliminas as que quiseres :)

Alguem me recomenda uma boa aplicacao gratis para fazer download de musicas?Eu tenho uma, mas muito limitada. Musicas mais actuais nem encontra e e esse o meu objectivo!

Alguem me recomenda uma boa aplicacao gratis para fazer download de musicas?Eu tenho uma, mas muito limitada. Musicas mais actuais nem encontra e e esse o meu objectivo!

O Google Play tem uma boa colecção. Tens também o Music Box da TMN, Spootify, etc... O que não falta são programas onde podes comprar quase todas as musicas mais recentes.

Ne=mundano;1067404676]O Google Play tem uma boa colecção. Tens também o Music Box da TMN, Spootify, etc... O que não falta são programas onde podes comprar quase todas as musicas mais recentes.[/QUOTE]

Neste caso seria tambem ter acesso a musicas gratis.

Ne=mundano;1067404676]O Google Play tem uma boa colecção. Tens também o Music Box da TMN, Spootify, etc... O que não falta são programas onde podes comprar quase todas as musicas mais recentes.

Neste caso seria tambem ter acesso a musicas gratis.[/QUOTE]

Musicas grátis e recentes, só conheço em serviços de streaming como o Spotify...

Outras formas de as obter, será ilegal e vai contra as regras do fórum, pelo que não vou comentar.. [;)]

Eu tenho o Easy mp3 e o Tubemate que baixa os clips e consegue mudar a extensão para .mp3 directamente. Dizem que funciona na maioria dos casos.

A maior parte das vezes baixo os clips do YT para o portátil e converto antes de enviar para o telemóvel.

Boas, alguém sabe de alguma aplicação para android que aumente o sinal de captura da rede wifi.
Isto será possível com software ou terei de comprar nova antena para o router?

O melhor para converterem os vídeos para todos os formatos (incluindo ipod's e afins) é o FreeStudio (da DVDSoft). E tal como o nome indica, é free [;)]

Voltar
Superior