Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por aqui só amanhã é que faz uma semana completa em que uso a aplicação. Para já, tirando os quase três dias iniciais, a duração mais longa ao longo desta semana e os dois dias com extra de carga que o último carregamento já leva, naturalmente que só resultados regulares permitem retirar conclusões mais fundadas!Depois de um dia não posso concluir muito. Mas até ver não parece acrescentar muito, para já
Qual é o telemóvel Homer?
Curiosamente também tenho 52% mas tive (até agora) 2h20 com ecrã ligado entre tapatalk uns vídeos e top11 mas como disse antes, para já não está fora do normal.
Já agora qual é a aplicacao Android que usam para editar documentos Word. Qual é a melhor?
carmageddon gratuito na play store neste momento!
Preciso de instalar esta versão I9300XXELL4 Android 4.1.2 for Samsung Galaxy S III
A que tenho instalado é uma versão posterior......19300XXEMD3 de 2013.
Qual o melhor site para a descarregar?
Eu tenho a solução para vocês. Quando não utilizam o 3g, desliguem. Coloquem um ícone nos acessos rápidos e é só baixar a top bar e ligar/desligar. Isso faz a bateria durar 10x mais. Então se for 4g...
Em relação à aplicação de poupança da bateria... Estou um pouco com mixed feelings...
Passo a explicar, isto de facto mostra boas melhorias em stand by, MAS compensa quando o estou a usar.
Fico com impressão que assim que lhe toco "arranca" tudo o que estava adormecido ficando um pouco mais lento e por cpnseguinte gastando um pouco extra de bateria naqueles minutos de uso.
Ilistrando:
![]()
Resumindo, acabou por gastar um pouco mais num dia normal de uso do que sem a aplicação.
Conclusões. Acho que para quem use relativamente pouco o telemóvel(umas chamadas de vez em quando ou sms) é capaz de ajudar bastante o tempo de bateria. Para a minha utilização, não parece resultar.
Agora estou em duvida se dou mais uns dias de teste ou desisto.