Tópico do software para Android

Não sei se isto é normal ou não, mas o que se passa é o seguinte.

Tenho um Tablet que pouco uso, normalmente uso mais o PC ou Telemóvel. No entanto cada vez que o ligo, não paro de receber notificações que já recebi e li nos outros dispositivos. Sejam notificações/mensagens do FB, seja de outras APP que tenha instaladas também no telemóvel.

No Telemóvel tenho o 5.0.2, no Tablet o 4.4.4. Isto é normal? Há forma de dar a volta a isto? Já li qualquer coisa sobre um software, mas será que o SO não consegue gerir isto sem instalar APP´s?

O meu tab faz o mesmo.

Mas se mantiveres o wifi ligado, quando vês ou eliminas uma notificação noutro dispositivo no tab também desaparece

Cumps, jA

Não sei se isto é normal ou não, mas o que se passa é o seguinte.

Tenho um Tablet que pouco uso, normalmente uso mais o PC ou Telemóvel. No entanto cada vez que o ligo, não paro de receber notificações que já recebi e li nos outros dispositivos. Sejam notificações/mensagens do FB, seja de outras APP que tenha instaladas também no telemóvel.

No Telemóvel tenho o 5.0.2, no Tablet o 4.4.4. Isto é normal? Há forma de dar a volta a isto? Já li qualquer coisa sobre um software, mas será que o SO não consegue gerir isto sem instalar APP´s?

As notificações do Facebook caem-te sempre em todos os dispositivos, mesmo que já as tenhas visto em algum outro. O que acontece é ficarem automaticamente inactivas assim que "sabem" que já foram lidas em algum dos outros dispositivos.

O meu nexus 5 começou há dois dias a sofrer do problema conhecido do botao power. Durante horas ficava a reiniciar sozinho.
Isto para quem precisa do tlm para trabalhar é fatal!
Liguei para a google e vao enviar-me o substituto ( já vai ser o 2, visto ter substituído o 1 por problemas de rede).
O que achei estranho foi a assistente me dizer que tinha 110 dias de garantia( o que corresponde com a data da entrega do meu 1 nexus de substituição e não com a compra do primeiro nexus), isso quer dizer que vou ter novamente 2 anos de garantia neste novo telefone?
Estava com vontade de trocar de telemóvel, mas com esta troca forçada penso que me deixo ficar mais uns tempos.

Gostava de experimentar a cortana no htc one m8 que só está disponivel em teste nos USA. Para isso teria que seleccionar o país...aqui no android com fazê-lo? Alguém sabe?
No WP bastava seleccionar o país e o língua.

O meu Moto G 2014, ainda nem sequer tem o update para o Android 5.1 e a Motorola já anda a fazer promessas de que vai ter o Android 6.0...

Enfim.. A Motorola by Lenovo, já não é a mesma coisa... Estão a ficar como os politicos no que toca a promessas...

O meu nexus 5 começou há dois dias a sofrer do problema conhecido do botao power. Durante horas ficava a reiniciar sozinho.
Isto para quem precisa do tlm para trabalhar é fatal!
Liguei para a google e vao enviar-me o substituto ( já vai ser o 2, visto ter substituído o 1 por problemas de rede).
O que achei estranho foi a assistente me dizer que tinha 110 dias de garantia( o que corresponde com a data da entrega do meu 1 nexus de substituição e não com a compra do primeiro nexus), isso quer dizer que vou ter novamente 2 anos de garantia neste novo telefone?
Estava com vontade de trocar de telemóvel, mas com esta troca forçada penso que me deixo ficar mais uns tempos.

Não tenho a certeza se um equipamento de substituição tem o mesmo tempo de garantia.

Poderes sempre receber esse e tentar vender como novo. Já dá uma entrada para outro que tenhas em vista.

Mas mesmo como novo não sei se consegues vender por mais de €250.

Posso ter alguém conhecido interessado

Cumps, jA

Não sei se posso fazer esta questão aqui mas.. O meu telemóvel com Android 5.0.2 tem quebras no wifi (desliga-se e passado um pouco volta a ligar) já li q é da versão Android mas em outros equipamentos não acontece. Alguém sabe algo q possa fazer?

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk

Já o tenho. Para já apenas como rom secundária pois dá particular trabalho configurar algumas coisas.
Até ver, acho-a fluida, gosto da fonte, e acho que em vez de 6.0, isto devia passar a 5.2. Foi uma mera evolução do Lollipop, não foi uma inovação grande.
Nos próximos dias já terei uma ideia mais aprofundada.

Boas pessoal, tenho uma box Android minix x8h plus, umas das pretensões q tenho com ela é ver os jogos da NBA através da app oficial, mas não sei pq a app não abre... Não acontece nada, nem erro da... Mas se for ver as apps abertas ela aparece lá, mas tudo preto... Ja desinstalei e voltei a instalar e tudo na mm..
No meu oneplusone funciona impecável...
O q será e o q poderei fazer?

Essas box são muito problemática com alguns codecs. Não só dessa marca, mas várias marcas.
Não há muito a fazer. Eu comprei uma box de propósito para ter tv no quarto e foi um martírio para por a aplicação da Vodafone tv a trabalhar. Só dava som sem imagem. Tens que ir a todas as configurações de vídeo e andar a mexer em todos os parâmetros até dar. Foi assim q resolvi na minha.

Aqui fala-se de tablets? O que acham por 45€?

Um quad Core, 16gb rom e 1gb ram? É só para aplicações e no máximo ver uns vídeos no youtube.

O meu Moto G 2014, ainda nem sequer tem o update para o Android 5.1 e a Motorola já anda a fazer promessas de que vai ter o Android 6.0...

Enfim.. A Motorola by Lenovo, já não é a mesma coisa... Estão a ficar como os politicos no que toca a promessas...

Isso é estranho que o meu da 1ª geração já tem o 5.1

Back