Tópico do software para Android

Sim, mas é preciso estar desligado bastante tempo e os sensores não detectarem movimento para entrar no sono mais profundo, pelo que percebi.

O meu normalmente faz-me dois dias de utilização. Daí o meu interesse no Doze.

Se conseguir que durante cerca de doze ([:D]) horas ele esteja em modo de poupança de energia (duas noites de sono) pode ser que ainda dê para mais um dia.

Chegou o update para o 6.0 ao Nexus 6, carreguei para re-iniciar e instalar, ficou preso no ecrã uns segundos, bloqueou... Re-iniciei à bruta e agora já não me aparece o update :sh)

Ca porra...

Chegou o update para o 6.0 ao Nexus 6, carreguei para re-iniciar e instalar, ficou preso no ecrã uns segundos, bloqueou... Re-iniciei à bruta e agora já não me aparece o update :sh)

Ca porra...

Isso não terá sido alguém que se esqueceu da porta aberta? O update só deveria chegar na próxima semana...

Isso não terá sido alguém que se esqueceu da porta aberta? O update só deveria chegar na próxima semana...

Não sei, o roll out era para "início de Outubro", tecnicamente hoje já é início de Outubro em alguns sítios [:)]

Bem, parece que se confirma, não existe forma de sincronizar o calendário web do outlook.com com a app android. Falei com o suporte da microsoft em chat live à borliú (toma toma google, toma toma apple! [:cool:])
Conclusão, vou manter o email e o calendário vai para o google (como sempre esteve até ao fim dos alertas sms).
Em relação aos ficheiros, o drive é bom, mas o outlook tem o excel, é mais intuitivo.

O android já vem com alguma app "lost my phone" ou tem que se sacar?

O meu android é 4.4.2, já é bem velho (é um telefone antigo), pode-se actualizar?

Ponto da situaçao, estou com android pela primeira vez na vida desde há uma semana (tive um iphone há uns anos) e a única grande diferença que tenho a apontar é a intrusao na privacidade... Instalei o taptalk e ao navegar na google play, aparece sugestoes do género: "usuários do forum autohoje gostam de app X"... Nao é que o iphone capte menos ou mais dados, simplesmente é menos intrusivo, pelo menos leva a pessoa a pensar isso...

Outra pequena coisa é o uso de net das app's, tenho que usar o 360 security para bloquear algumas app's quando em dados móveis (porcaria dos pacotes pequenos [8b][8b]), no iOS existe uma opção com todas as app's para darmos permissão de net. Mas é um problema menor, e aceito porque o meu telefone é velho e barato.

Não é necessário a aplicação outlook para ter acesso ao calendario ou email.

Basta usar a aplicar a aplicação Gmail e usar o Exchange.

5HRBaMh.png

É só ir à aplicação do Gmail, escolher "adicionar nova conta" e escolher "Exchange" (e seguir os restantes passos).

Back