mundano
Piloto do carago
Para a 2a geração ainda não saiu... Aparentemente ainda há uns bugs não resolvidos.Isso é estranho que o meu da 1ª geração já tem o 5.1
Para a 2a geração ainda não saiu... Aparentemente ainda há uns bugs não resolvidos.Isso é estranho que o meu da 1ª geração já tem o 5.1
Foi o que fiz e continuou. No entanto, julgo que é só depois de instalar as aplicações.Quando fazes o "factory reset", não fazes o download de nenhuma aplicação, e ele continua a dizer isso ?
Pelo que li activaste de alguma maneira o "Engineering Mode" , que aparece nos telemóveis com CPU Mediatek.
Olá a todos!
Alguém sabe quando posso contar com o Marshmallow no meu Nexus 7 2013?
Abraços!
Obrigado pela dica. Vou optar então por esperar.É aguardar o rollout faseado do Marshmallow.
Pode ser hoje, para a semana ou para o mês que vem.
Ou então, flashar directamente a imagem do site da google, que foi o que fiz e já está a rolar há uns dias, e sem espinhas...[]
https://developers.google.com/android/nexus/images
Item Specifications:
Operating System: Android 4.4
CPU: MT6572,Dual core
GPU: PowerVR SGX 531
RAM: 512B
ROM: 4GB
Extended Memory: Support external TF card extend up to 32GB
Gravity: 3-axis gravity sensor?automatic display for 4 directions
Resolution:1024x600
Flash Player: Yes
Display Size: 7 Inch
Multi-Touch
Front Camera: 0.3MP
Rear Camera: 2.0MP
Wi-Fi: IEEE802.11 b/g/n wireless network
Bluetooth 4.0
GSM: 850/900/1800/1900MHz
WCDMA :900/2100MHz
FM Radio: Support FM stereo radio
GPS:Support the GPS navigation
Support Format
Audio Format: MP3 WMA APE FLAC OGG WAV
Video Format: AVI, MKV(XVID/px/H.264), MOV, TS, M2TS, RM/RMVB, FLV, 3GP, MPEG, DAT, MP4(support to 1080P:1920x1080
Image Format: JPEG/BMP/GIF/PNG/TIFF
eBook Format: TXT, CHM, UMD, PDB, PDF
Ports:
1 x Micro USB Interface
1 x 3.5mm headphone jack
1 x TF Card Slot
2 x SIM Card Slot
Languages:Bahasa Melayu, Deutsch English, Spanish, French, Croatian, Italian, Portuguese Magyar, NederlandsRussian, Chinese,etc.
input:AC100-240V 50-60Hz
output:5V 2A
Battery Capacity: 2500mAh
Dimensions(L x W x H): 192.6* 109*10.2mm
O Android não permite isso sem estar modificado.Antes que respondam negativamente, de novo, refiro que este dispositivo Android faz isso:
![]()
Eu tenho um e ainda não percebi como é que ele o faz... Estará a função integrada na ROM?...
Nunca usei mas confirmo que da para programar para o telemóvel se ligar a uma determinada horaO meu tlm permite isso. O da minha mulher. BQ aquaris E5 e 5 respetivamente. Estão de origem.
Quando disse Android modificado é mesmo isso. A bq modificou o Android e adicionou essa opçãoO meu tlm permite isso. O da minha mulher. BQ aquaris E5 e 5 respetivamente. Estão de origem.

Ok, pensei que estivesses a referir com root ou assim.Quando disse Android modificado é mesmo isso. A bq modificou o Android e adicionou essa opção![]()
Bem, já aqui fiz esta pergunta mas a resposta foi negativa, faz tempo...
Qual pergunta? Consiste em saber se há uma aplicação para Android que ligue o dispositivo com uma programação prévia do despertador! Ou seja, programa-se uma hora de despertar, desliga-se o terminal e, à hora marcada, ele liga-se e produz a sua função, liga o som de despertador programado previamente!...
Há?
Tudo atualizado via OTA, desta vez foi rápido!
![]()