Tópico do software para Android

Às vezes não há Cyanogenmod oficial para um determinado dispositivo, mas no XDA vão aparecendo algumas muito bem feitas.
Por exemplo instalei uma dessas (12.1 unnoficial) no meu Tab S 10.5 LTE e é tão melhor que a de origem (e é o 5.1.1) que até doi.

Já ando pelo XDA a ver o que há por lá, já experimentei outra mas também não era lá muito estável, voltei ao Kit Kat para já, e para uma nightly de Fevereiro, que me parece trabalhar melhor. O LG 4X também não é dos que tem maior comunidade, mas vou acompanhando na mesma o que vai aparecendo. Obrigado

Pior porcaria de sempre.
Desde que acabava o vídeo e simplesmente bloqueava.

Tenho que discordar... É de LONGE a app que gera melhores resultados no Android.. Se bem que tecnicamente não é timelapse, mas sim hyperlapse, que é uma técnica diferente e com resultados diferentes. Provavelmente o problema é do software do teu telefone...

Mas respondendo à pergunta original, para Timelapse os que uso ou é o já referido MS Hyperlapse, ou então para timelapse tradicional uso este: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.neximolabs.droidtimelapsepro

Desinstalei e não a volto a usar.

É uma opção tão válida como outra qualquer... Eu também tive alguns crashes no inicio, mas compreendo que é software inovador, acabado de ser lançado, pelo que fui aguentando, entretanto já foi actualizada umas 5 vezes e nunca mais tive esse problema.

Eu não tenho nada contra que tu nunca mais uses, é lá contigo... Só que se te queres ficar pela opinião que tiraste da utilização de uma app que tinha acabado de sair, das duas uma, ou te absténs de comentar porque tu não conheces a versão que está actualmente na PlayStore, ou deves fazer essa ressalva e explicar que experimentaste e nunca mais voltaste a usar, antes de dizeres aos outros que é a pior porcaria de sempre.

É que com a tua atitude, podes estar a desincentivar as pessoas de experimentar a versão actual da melhor app do género que existe para Android, aliás, não é a melhor, é a única capaz de fazer video hiperlapse..

Uma app que está na playstore ( para mim ) só em casos muito esporádicos é que devia crashar.
A partir do momento em que crasha 100% das vezes quando tento fazer aquilo que deveria fazer, salta fora.

Mas quantas vezes usaste 2,...5 ? eu dou sempre o beneficio da dívida até porque os desenvolvedores t~em que ir aperfeiçoando à medida que saiem os variadíssimos modelos de telemóveis. Agora se ela ao fim de 5 ou mais correcções continua na m..rda...sai fora mesmo! Olha é o caso do outlook para android. Como é que alguém consegue ler os emails?? e nunca mais metem a opção de tamanho das letras. Esta para mim sendo tão básica está já completamente fora.

Tenho que discordar... É de LONGE a app que gera melhores resultados no Android.. Se bem que tecnicamente não é timelapse, mas sim hyperlapse, que é uma técnica diferente e com resultados diferentes. Provavelmente o problema é do software do teu telefone...

Mas respondendo à pergunta original, para Timelapse os que uso ou é o já referido MS Hyperlapse, ou então para timelapse tradicional uso este: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.neximolabs.droidtimelapsepro
Framelapse tenho instalado mas está demasiado rápido e q não arranjo como reduzir

Voltar
Superior