Nuno156
New member
São hábitos... Os meus putos mais novos já só tem pesquisas por voz quer no YouTube que no Google. []
— Ok Google, vídeos de minecraft.
É um bocado diferente de dizer em alta-voz:
— Ok Google, vídeos de lésbicas em acção.
São hábitos... Os meus putos mais novos já só tem pesquisas por voz quer no YouTube que no Google. []
anti virus só senso comum mesmo. Se tem esse comportamento faz factory reset.Pessoal, há algum anti-virus ou algo do genero, aconselhado a instalar?
Coloco a questão, porque no telemovel não tenho nada de face... whatsapp... etc etc...
Mas sempre que ligo o telemovel por wifi ou aos dados... começa a abrir volta e meia, paginas e mais páginas sozinho... sem contar com agravante que mesmo depois de desligar wifi ou dados... o telemovel depois sozinho volta-se a ligar aos mesmos.
A única forma que tenho de contornar para o dito não se ligar.. é desligar o mesmo e voltar a ligar...
anti virus só senso comum mesmo. Se tem esse comportamento faz factory reset.
Se os contactos estiverem guardados na conta google, nao precisas de guardar nada.Pois... estou a ver que será possivelmente a solução...
Tenho de salvar então os contactos que estão no telemovel...
Pois... estou a ver que será possivelmente a solução...
Tenho de salvar então os contactos que estão no telemovel...
Já agora e mera curiosidade...
https://pplware.sapo.pt/smartphones...sqTReibQYTA4S53PIUYgUiYQOtlK-Bz4uPhlChENBLGKU
Limpa a cache da app playstoreBoas pessoal alguém com problemas a atualizar o Chrome e o vista web do sistema Android?
Já há vários dias com 2 atualizações para fazer e não arranca a atualização e não é por falta de espaço
Obrigado
Entretanto recebi uma actualização do Android 10 no Pixel 3(build QP1A.190711.020.C3) e após reboot apareceu-me a opção Play Pass na Play Store:
![]()
![]()
![]()
Não me cativa particularmente perante o actual catálogo de apps, talvez com adições futuras se possa justificar no âmbito de apps úteis(não exclusivamente de lazer, como por exemplo jogos, aos quais não tenho grande interesse).
Vejo no entanto com bons olhos a contribuição activa no sentido de evitar o abandono prematuro que se observa em muitas apps de qualidade. Muitos devs(principalmente indie) acabam por abandonar essa vida em virtude do retorno monetário ser claramente insuficiente para justificar o tempo necessário para as manter/evoluir. Talvez abra caminho a que estes possam receber uma fonte continua de rendimento, que de outra forma dificilmente obteriam, tendo em conta os desafios de visibilidade dentro da plataforma, bem como contornar a inércia de utilizadores em optar por um pagamento único ou IAP. Se assim for, representará um forte incentivo a mais e melhores ideias onde devs indie possam efectivamente fazer carreira, levando a um potencial desuso do modelo freemium/ad supported.