Tópico do software para Android

Tenta ligar a outro pc a ver se reconhece. O meu 6p também só funcionava nalguns PCs.

Imagino que possa ser drivers. Podia ser do cabo mas no meu caso não fazia diferença.

Pensei no cabo mas ele reconhece que tem um "dispositivo desconhecido" e supostamente faz a instalação de drivers mas desconfio que tenha a ver com isso.

Não tenho mais nenhum aqui à mão mas vou tentar assim que tiver oportunidade.

Então o mobdro que sempre funcionou bem sem publicidade, passou a tê-la nesta última atualização? Que grande treta...

Não há almoços grátis...

Quem o desenvolveu certamente não o fez por caridade.

LOL [:D][:D][:D][:)][:)]

as pessoas querem tudo de graça e não se lembram do trabalho que dá em fazer um programa, as horas de investigação e etc...

aconteceu comigo

Quando gosto e de facto uso uma app acabo por comprar.

Chateia me um bocado as que metem pub e não dá para comprar. O solitário que tenho instalado (e único que gosto) é desses

Oi?

Nas settings, mas acredito que queiras mais que isso... Explica-te melhor, pf.

Quero barrar os dados móveis de um equipamento. A ideia é "chatear" o meu miúdo de forma a ele ter de trabalhar mais na escola de forma
a merecer as suas mordomias. Parece-me que a única solução será pela operadora..

Obg., PP

Quero barrar os dados móveis de um equipamento. A ideia é "chatear" o meu miúdo de forma a ele ter de trabalhar mais na escola de forma
a merecer as suas mordomias. Parece-me que a única solução será pela operadora..

Obg., PP

Qualquer app que lhe metas, ele terá acesso, ou arranjas uma com pass.
Pela operadora, terá sempre Wi-Fi.

Não quero fugir muito ao tópico, mas essa questão já cá andou e deu discussão [;)]

existe uma app chamada APN ou algo assim

quando há uns anos atrás o normal era 100MB que não dava para nada, eu usava essa aplicação para bloquear o tráfego móvel

WiFi claro, vai haver sempre

existe uma app chamada APN ou algo assim

quando há uns anos atrás o normal era 100MB que não dava para nada, eu usava essa aplicação para bloquear o tráfego móvel

WiFi claro, vai haver sempre

Há várias, mas a partir do momento que o utilizador do telemóvel tenha acesso a ela, lá se vai o bloqueio [;)]

Há uma maneira mais fácil:

nokia-3310_trans_NvBQzQNjv4BqqVzuuqpFlyLIwiB6NTmJwZwVSIA7rSIkPn18jgFKEo0.jpeg

[:cool:]

Attachments

• nokia-3310_trans_NvBQzQNjv4BqqVzuuqpFlyLIwiB6NTmJwZwVSIA7rSIkPn18jgFKEo0.jpeg
    nokia-3310_trans_NvBQzQNjv4BqqVzuuqpFlyLIwiB6NTmJwZwVSIA7rSIkPn18jgFKEo0.jpeg
    11.4 KB · Views: 0
Boas, alguém conhece alguma app que, depois de eu introduzir as devidas horas, desligue e ligue o telemóvel automaticamente??? É que já procurei e não encontro...

Back