Tópico do software para Android

Mostra-te no widget do visor, porque se entrares na aplicação para por exemplo veres o estado do tempo noutras cidades por ti selecionadas, por exemplo, não te da informação

Neste momento tenho 4 localizações seleccionadas e todas elas me aparecem no widget...
E tenho acesso offline à última actualização de todas elas.

(não sei se te estou a contradizer ou não...)

Boa noite.

Gostava de saber se me podem ajudar.

Comprei um telemóvel android novo e queria saber se há alguma maneira de transferir tudo do antigo para o novo. Ou seja as aplicações, os dados das aplicações, sms, mais ou menos como se fazia com os nokia por exemplo em que se transferia tudo para o novo.

Há alguma aplicação? Tenho que usar várias? É que em algumas aplicações queria manter os dados, por exemplo no tmn drive manter os favoritos, nos jogos manter as pontuações, etc.

O AccuWeather é dos mais acertados nas previsões em Lisboa, há outras aplicações com melhor design ... mas dão dados completamente irreais.

Tou sempre a receber pop up quando me ligo a net...sao pop ups de publicidade, certamente foi alguma aplicaçao que instalei.
que aconselham para bloqueio de popup?

O accuweather, recentemente, deixa de conseguir fazer actualizações do estado do tempo, e só volta a conseguir se reiniciar o Galaxy S3.

Para já mudei para o android weather, e parece-me funcionar bem.

Tou sempre a receber pop up quando me ligo a net...sao pop ups de publicidade, certamente foi alguma aplicaçao que instalei.
que aconselham para bloqueio de popup?

Faz um scan com esta app, ve qual é a aplicação que se está a portar mal e desinstala:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.brosmike.airpushdetector&hl=pt_PT

Alternativamente, se tiveres o Android 4.1 +, sempre que aparecer um pop-up com publicidade, carrega longamente no popup em causa até aparecer um botão, entra nessas opções e selecciona a opção de bloquear popups.

Viva pessoal,

A minha questão não tem a ver directamente com o tema global do tópico, mas acaba por estar relacionada. Tenho um Samsung Galaxy S, com o qual estou plenamente satisfeito, mas de há uns tempos para cá, tem surgido o aviso "O espaço de armazenamento do telefone está a ficar reduzido." A primeira vez que surgiu, fui logo ver o que se passava, e estranhei tal mensagem, dado que no menu "Utilização do armazenamento" estava muito longe de atingir o limite. Mas lá andei a desinstalar algumas aplicações da treta e a coisa atinou - desapareceu o aviso.

Com a utilização, passado algum tempo, o aviso voltou, e eu voltei à carga - desinstalar aplicações. Isto andou, andou... até que, reparei que bastava entrar na aplicação do Facebook (por exemplo), para surgir o aviso, depois de sair, passado um bocado, o aviso lá desaparecia. Passado um tempo, voltava, e eu desinstalava mais uma aplicação para ele desaparecer, até que aparecia de novo.

Ontem tive que desinstalar a aplicação Google Drive, que ainda era grande, para desaparecer tal aviso. Hoje, ao final do dia, lá está ele a avisar de novo.

No meio disto já instalei o Master Cleaner para limpar a Cache e mais tralhas, mas, nada feito... resultou as primeiras vezes, mas parece que o armazenamento tem vindo a encolher à medida que apago coisas.

O que mais me espanta, é que se agora, se for ver o espaço, tenho isto:

u2en.png

[8b][8b]

Que raio é que tenho que fazer ao telefone? Só pode estar cheio de "lixo" armazenado de aplicações velhas, ou alguma tralha lá acumulada, que precisa de levar uma limpeza/varrimento...

Alguém me pode ajudar com esta bodega? [;)]

Já agora, tenho instalado o Android 4.0.3

Obrigado!

Viva pessoal,

A minha questão não tem a ver directamente com o tema global do tópico, mas acaba por estar relacionada. Tenho um Samsung Galaxy S, com o qual estou plenamente satisfeito, mas de há uns tempos para cá, tem surgido o aviso "O espaço de armazenamento do telefone está a ficar reduzido." A primeira vez que surgiu, fui logo ver o que se passava, e estranhei tal mensagem, dado que no menu "Utilização do armazenamento" estava muito longe de atingir o limite. Mas lá andei a desinstalar algumas aplicações da treta e a coisa atinou - desapareceu o aviso.

Com a utilização, passado algum tempo, o aviso voltou, e eu voltei à carga - desinstalar aplicações. Isto andou, andou... até que, reparei que bastava entrar na aplicação do Facebook (por exemplo), para surgir o aviso, depois de sair, passado um bocado, o aviso lá desaparecia. Passado um tempo, voltava, e eu desinstalava mais uma aplicação para ele desaparecer, até que aparecia de novo.

Ontem tive que desinstalar a aplicação Google Drive, que ainda era grande, para desaparecer tal aviso. Hoje, ao final do dia, lá está ele a avisar de novo.

No meio disto já instalei o Master Cleaner para limpar a Cache e mais tralhas, mas, nada feito... resultou as primeiras vezes, mas parece que o armazenamento tem vindo a encolher à medida que apago coisas.

O que mais me espanta, é que se agora, se for ver o espaço, tenho isto:

u2en.png

[8b][8b]

Que raio é que tenho que fazer ao telefone? Só pode estar cheio de "lixo" armazenado de aplicações velhas, ou alguma tralha lá acumulada, que precisa de levar uma limpeza/varrimento...

Alguém me pode ajudar com esta bodega? [;)]

Já agora, tenho instalado o Android 4.0.3

Obrigado!

O problema relatado acontecia na CM9.

[SCRIPT][CM7/9] /datadata/ low storage notification lagless fix - init.d script - xda-developers

A cm10.1 já está bastante estável para o dia-a-dia.
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2039755

Cumps

Convém já agora, explicar que esta vulnerabilidade só era passível de explorar com aplicações instaladas fora da Google Play Store.

É claro que fora da Play Store ninguém se deu ao trabalho de explorar esta vulnerabilidade, porque ai, as aplicações muitas vezes já são alteradas e já (cracks e afins), pelo que para injectar malware não é preciso preocuparem-se com a chave criptográfica das aplicações...

Procuro uma aplicaçao que permita tirar fotos sem o ecra estar ligado... O que aconselham?
Falaram me da secret camera, mas a versao free é limitada e nao "consigo comprar" no aptoide ou BlackMarket:)

Povo: de há uns tempos para cá, que não consigo ligar o telefone ao computador. Ligo o cabo, mas o computador não o reconhece. Pensei que fosse do computador, mas ele reconhece outros androids.
Já alguém teve este problema?

Não sei se já aqui tinha dito, mas desde que actualizei o S2 para jelly bean, não consigo partilhar net por ancoragem USB com o meu PC que usa Windows XP :(
Dizem os experts que agora só dá a partir de Windows vista :(

Voltar
Superior