mlcpflp
Well-known member
Chegaste a encontrar algum Zylmhuin? Também estou interessado..
2x....
Procuras alguma funcionalidade em concreto?
É que do pondo de vista geral, eles fazem quase todos a mesma coisa, apenas algumas funções mais especificas e a interface os distinguem. Eu pessoalmente uso o Google Music Player, porque me permite ouvir a musica local e aceder à minha biblioteca de musicas na "cloud" e não tenho queixas.
Procuras alguma funcionalidade em concreto?
É que do pondo de vista geral, eles fazem quase todos a mesma coisa, apenas algumas funções mais especificas e a interface os distinguem. Eu pessoalmente uso o Google Music Player, porque me permite ouvir a musica local e aceder à minha biblioteca de musicas na "cloud" e não tenho queixas.
Não, apenas um leitor que reproduza a música com melhor qualidade possível. []
Isso apenas elimina a aplicação do ambiente de trabalho, não a desinstala! Para desinstalar tens de ir às definições e à gestão de aplicações, apagar dados e desinstalar. Outra forma é ires ao local de alojamento das aplicações / widgets, clicas na aplicação a desinstalar e há-de aparecer-te a opção desinstalar. A outra forma é ires à Play Store, localizas a aplicação e escolhes desinstalar!
As vezes faço uma lista em casa, mas depois fica no carro ou na bancada da cozinha. Precisava de um programa de listas de compras para o telefone que desse para marcar os produtos já dentro do carrinho das compras.
Alguém conhece ou usa algo assim?
Obrigado, vou testar.Vê se este serve:
Out of Milk - Listas de Compras
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.capigami.outofmilk&hl=pt-PT
[]
Ainda não.
Testei alguns mas não me agradaram...
Ajudem-me lá sff.
Estou no facebook do telemóvel e vejo uma foto em alguma página que quero descarregar para o telemóvel. Como faço?
é que quando abro a foto e clico na tecla cá em baixo das opções não aparece nada que diga "download" ou "descarregar" ou "guardar"