Malta, qual a melhor app para podcasts? Consigo fazer download dos programas em wifi para ouvir mais tarde no carro sem gastar dados? Obrigado
Só falta testar novas gapps. Não queria era estar a ter trabalho. Quanto à atualização já tenho tudo na última versão.Experienta outras gaps ou também já foste por ai? Senão saca a última versão do Google play e play store do apk mirror
Alguém com a CM 12.1 Nightly ou Nightlies? Atualizei e estou a ter problemas com o Google Play. "os serviços do Google play não é executado enquanto não atualizar os serviços do Google play. "
Já tentei de tudo...
Tirando isto está impecável.
Se fores aqui não aparece para actualizar?Alguém com a CM 12.1 Nightly ou Nightlies? Atualizei e estou a ter problemas com o Google Play. "os serviços do Google play não é executado enquanto não atualizar os serviços do Google play. "
Já tentei de tudo...
Tirando isto está impecável.
Ja alguém experimentou a APP Disa? Serve para agregar Facebook, WhatsApp, sms tudo na mesma APP. Só desgostei de uma coisa, eu queria uma aplicação deste género mas que funcionasse tipo as bolinhas do messenger para poder estar aberta em cima de outras aplicações, não existe nenhuma assim?

News :
Cm 12.1 (5.1.1) a funcionar às mil maravilhas no velhinho galaxy s2. Está mesmo muito bom.
A parte má: perdi as permissões SU.
Feito, mas...Tens de flashar novamente o SuperSU: https://download.chainfire.eu/396/supersu/