Tópico do software para Android

Gostava de agradecer toda a ajuda que me têm dado. Obrigado. Já agora, o que acham de um browser suportar flash nativamente (UC browser). É assim tão importante?

Abraços!

Ja alguém experimentou a APP Disa? Serve para agregar Facebook, WhatsApp, sms tudo na mesma APP. Só desgostei de uma coisa, eu queria uma aplicação deste género mas que funcionasse tipo as bolinhas do messenger para poder estar aberta em cima de outras aplicações, não existe nenhuma assim?

Outro pormenor, quando adiconei a conta exchange ao Samsung, ele já tinha contactos memorizados no telem.

Como faço para mover esses contactos do telem para a conta exchange?

Abraços!

Alguém com a CM 12.1 Nightly ou Nightlies? Atualizei e estou a ter problemas com o Google Play. "os serviços do Google play não é executado enquanto não atualizar os serviços do Google play. "
Já tentei de tudo...
Tirando isto está impecável.

Experienta outras gaps ou também já foste por ai? Senão saca a última versão do Google play e play store do apk mirror
Só falta testar novas gapps. Não queria era estar a ter trabalho. Quanto à atualização já tenho tudo na última versão.

Alguém com a CM 12.1 Nightly ou Nightlies? Atualizei e estou a ter problemas com o Google Play. "os serviços do Google play não é executado enquanto não atualizar os serviços do Google play. "
Já tentei de tudo...
Tirando isto está impecável.

Tentaste limpar os dados do "enquadramento de serviços Google"?
Se não der, as outras sugestões devem dar: novas GAPPS ou sacar a última versão do apk mirror.
Ou ainda remover e voltar a adicionar a conta google.

Ja alguém experimentou a APP Disa? Serve para agregar Facebook, WhatsApp, sms tudo na mesma APP. Só desgostei de uma coisa, eu queria uma aplicação deste género mas que funcionasse tipo as bolinhas do messenger para poder estar aberta em cima de outras aplicações, não existe nenhuma assim?

Sim. Falei nele há algumas páginas atrás (ou neste tópico ou no tópico dos telemóveis).

O meu Facebook Messenger não me andava a mostrar as notificações em tempo real de quem falava comigo na CM 12.1 (Android 5.1.1).

Instalei essa aplicação e tudo funcionava muito bem, mas não tinha, de facto, chat heads.

Entretanto instalei a CM12S (Android 5.0.2) e tudo está OK com a aplicação do Facebook Messenger.

Olá a todos!

Necessitava de uma ajuda\dica vossa. Passo a explicar o problema.

A minha mulher tem um Galaxy Young com uns dois anos e eu andei a fazer umas limpezas. Ela tinha o Maps antigo e eu pensei, vamos à loja e toca actualizar isto, para ela ter navegação por GPS sempre que necessite (num aperto qualquer).

P resultado é que é um nojo. A APP abre bem, corre razoavelmente, mas quando apanha sinal GPS, o telem fica muito lento. O que estará a acontecer?

Abraços!

Eu comecava por formatar isso, dois anos a uso já começa a precisar. Depois experimentava o here maps em vez do maps, da para por os mapas offline

News :
Cm 12.1 (5.1.1) a funcionar às mil maravilhas no velhinho galaxy s2. Está mesmo muito bom.
A parte má: perdi as permissões SU.

Instalaste os binários na tua custom recovery? Não podes instalar só a aplicação, tens que instalar os binários na custom recovery e a aplicação depois.

Back