.........
O meu portátil vinha com o Media Centre. GRANDA m3rda! Nunca vi um SO tão mau desde o 98.
Caso não saibas o Windows XP ME e precisamente o mesmo que o XP... só que com o media center.
Concordo que o Vista esteja ainda instável... mas essa instabilidade não é devido ao SO, mas sim a drivers ainda muito tenrros e fresquinhos, muitos ainda estão em fase beta/RC neste momento.
A culpa reside claramente nos fabricantes, na sua relutancia em produzir drivers para o Vista(que implica dinheiro coisa que lhes custa muito a gastar). O vista já estava disponivel desde versões beta, portanto falta de tempo não é de certeza.... dou por exemplo a Creative. Neste momento ainda não se produziram drivers finais para as séries Audigy de placas de som. Mesmo na linha X-Fi os drivers ainda estão muito embrionários, com bugs e instabilidade.
Levaram 2 meses para lançar supostos drivers finais, em que foi provado que não alteraram nada... se isto não é gozar com os clientes, digam-me o que é...
Bah e depois vem aquela lengalenga de que a culpa é da microsoft, e tal e coiso... ahh alteraram a forma de como o HAL funciona no vista e tal, ahh a culpa é de a microsoft, é da microsoft... e a microsoft que resolva... E depois pergunto, mas quando eu comprei a dita placa de som, paguei á microsoft ou paguei á suposta marca que a produziu?
Dei exemplod deste caso particular mas como este existem muitos mais...
Na hora de pagar é logo, mas depois para obter suporte minimo não estão nem ai....
Haja paciencia....