Só se for 1.1 exacto, porque com 1.4 não vai a lado nenhum.E já que queres ser tão preciosista, penso que as placas com pixel shaders 1.1 (de Geforce 4 para cima) já podem correr todos os efeitos do Beryl...
A instalação depende da chave, não do DVD.Há um dvd na net com todas as versões do vista, basta escolher a que se quer instalar..
Isso tb se pode dar a volta e até aumentava a venda de pens usb.Qualquer solução puramente por software é sempre "crackável", mais tarde ou mais cedo. Se conviesse à Microsoft não haver pirataria, vendia as caixinhas do windows com uma chave de hardware, por exemplo de ligar a uma porta usb...
Tb já vem.A instalação depende da chave, não do DVD.
O Windows XP tem desktops virtuais?? Como?
E no Linux não é preciso o Beryl para isso, qualquer gestor de janelas já suporta desktops virtuais há anos. Com o Beryl, não é só por ser bonito ver o cubo a rodar, é que dá-te a percepção espacial que estás a mudar para o desktop imediatamente à esquerda ou há direita; com os gestores de janelas a 2D, isso não acontece.
Eh pá, perde lá os complexos e vê lá se entendes que as pessoas estão a tentar ter uma discussão razoável. A questão dos desktops virtuais não é irrelevante, eu uso e dá-me um jeitão. Essa foi umas das razões por que mudei para Linux. A questão é que já que a MS fez tanta pompa e circunstancia com o Aero (WOW!), bem que podia ter acrescentado algumas coisas, que foi pena ficarem de fora. Os desktops virtuais foram uma delas.
Por acaso até tem, ou melhor, pode ter.
Faz parte dos PowerToys para Windows XP, chama-se Virtual Desktop Manager.
Encontra-se aqui entre outros:
http://www.microsoft.com/windowsxp/downloads/powertoys/xppowertoys.mspx
Cumprimentos
Activa o Vista não no servidor da Microsoft mas localmente.Microsoft Windows Vista Local Activation Server-MelindaGates
Alguém sabe o que é isto?
Torrent?Microsoft Windows Vista Local Activation Server-MelindaGates
this release is a vmware image of a permanently activated kms server which allows local activation of windows vista business/enterprise edition. volume activation 2.0 is only built into those two editions.
Microsoft Windows Vista Local Activation Server-MelindaGates
Desculpem-me lá, mas é de tal ordem o nível de aberrações que se fala aqui sobre o Aero e o Beryl, que vou começar por esta!!!
O Aero é uma cópia reles do que o Mac OS X possui e consegue fazer. E será o Window Manager para os próximos anos da Microsoft. Ou seja, em 2010 ainda se vai ver Aeros...
Mundo hacher ganha quase sempre...
Precisam de tempo apenas para resolver a questao.
no mac os x, a ferramenta dos "cantos" do exposé é muito prática e promove a produtividade do sistema operativo.E sabes o que é aberrante? É passarmos metade do tópico a falar do beryl vs aeros... como se fossem uma grande ferramenta de produtividade ou de divertimento....
no mac os x, a ferramenta dos "cantos" do exposé é muito prática e promove a produtividade do sistema operativo.
no beryl também existe, no aero não.
no mac os x, a ferramenta dos "cantos" do exposé é muito prática e promove a produtividade do sistema operativo.
no beryl também existe, no aero não.
Acho que precisas do DreamScene \o/Que acham, para um PC modesto, um XP3000+, 1GB DDR400, disco SATA p/ vista e IDE p/ XP PRO SP2, e ATI All-in-wonder Radeon 9800Se 128MB
A funcionar com resolução 1280x1024 num MAG 17" CRT 5 estrelas...
O mais engraçado, fiz este teste e de imediato o Vista passou ao AERO com aqueles efeitos todos![]()
Acho que precisas do DreamScene \o/