Tópico do Windows Vista...

Pois é, Luís! Mas, diz-me, na tua opinião achas que será preferível deixar passar a "onda Vista", que o é talvez pela novidade, e aguardar por esse SO que, do que parece, poderá ser mais promissor?...

o windows xp esteve no mercado DEMASIADO tempo.
foi admitido pela microsoft...

se fores a ver:
- windows 1.0 (1985)
- windows 2.0 (1987)
- windows 3.0 (1990)
- windows 3.1 (1992)
- windows 95
- windows 98
- windows xp (2001)

todos tiveram mais ou menos 3 anos de intervalo.
o windows vista também não é propriamente aquilo que a MS queria fazer (muitas coisas novas acabaram por não entrar a tempo), por isso é mais um "remendo" até aparecer algo realmente novo, o tal viena.

O XP SP2 já não é bem o XP que saiu em 2001. É um XP++. [:D]

Digam o que disserem, o XP SP2 é um bom SO.

o SP2 não introduziu nada de novo, apenas corrige erros e desliga serviços que eu posso desligar no xp mais antigo :D

neste momento considero-o um bom SO, mas só nas mãos de quem sabe... lol quem não sabe enche aquilo de virus e porcaria numa semana.

se queres um windows xp mais bonito ou diferente, há muitos temas por aí que podes instalar. não creio que valha a pena comprar um SO por causa disso.

Quando no XP,se consegue ter as mariquices do Vista, como o Flip3D,e não se vê grandes vantagens para mudar (muito pelo contrário),o que fazer?

Claro,ficar no XP...como eu fiz.

Depois de Windows Vista e Windows Viena, chegará ás lojas o Windows Vinagre?

Sim, eu sei que é uma resposta parva. Mas alguem me explica como é que eles pensam nos nomes?

o SP2 não introduziu nada de novo, apenas corrige erros e desliga serviços que eu posso desligar no xp mais antigo :D

neste momento considero-o um bom SO, mas só nas mãos de quem sabe... lol quem não sabe enche aquilo de virus e porcaria numa semana.

Mas isso é em qualquer S.O.! Quando o problema se encontra entre a cadeira e o teclado, nenhum S.O. resiste, por muito que nao se queira!

O tão comum PEBKAC [:D] [:D] [:D] [:D]

Eu uso o vista... e sim sr. Alem de ser esteticamente MUITO MAIS agradavel.. corre-me mil vezes melhor que o XP nesta máquina... wow!

não, não é em qualquer SO. nunca vi pessoas com linux ou mac os x com o mesmo tipo de problemas que facilmente se arranjam no windows. os outros SO são muito mais resistentes a agressões...

O Vista é só mesmo para encher a... vista! [:D]

Aliás, estou a pensar em mudar de portátil e se comprar um com o Vista, mando-o logo às couves e meto o XP. E eu nem gosto do XP [:D]

O que eu acho escandaloso são os preços do Vista, e se começam a apostar muito nele e a comprar licenças e o caraças... quando sair o Viena vai ser um belo dum esforço inglório.

Aliás, podemos juntar ao preço do Vista os custos para ter uma máquina que o suporte decentemente.

Voltar
Superior