Tópico do Windows Vista...

A Microsoft parece estar a recuar na aposta do Windows Vista, segundo parece a empresa Redmond anunciou que vai permitir aos fabricantes de computadores a colocação de uma opção que permite efectuar o "downgrade" do sistemas operativo, ou seja, vai ser possivel ter um Windows Vista (Business ou Ultimate) e passar (caso o utilizador assim o entenda) ao Windows XP como sistema operativo principal...

Esta opção será sempre conforme o critério dos fabricantes, a Microsoft limitou-se a dar a autorização que seja feito, tendo já a Fujitsu e a Lenovo revelado a aposta nesta opção.

vista__downgrade_banner.jpg

http://www-307.ibm.com/pc/support/site.wss/VSTA-DWNGRD.html

[:D]

192.168.2.1 [;)][:D]

Pra chegar a esse é preciso passar pelo router...tens que me dar o da ligação.[:p]

Acabei por instalar o Nod 32 e até achei eficaz com alguns testes que fiz, agora vem o teste duro e mais importante, nas mãos de quem usa o PC de forma despreocupada. Se der raia eu aviso.[:cool:]

Abraços.

Boas, não acompanhei o tópico todo ja existe sp1 para o vista? Comprei um portatil HP a 3 meses, vinha com vista SO!!! Tive k alterar a instalação do XP (usei nLite), adicionar drivers do disco sata, depois de instalar o xp procurar tudo o k fosse driver para o xp pois n tinha...a hp nisso tb é uma real bosta, mandei mails com dúvidas, quando lhes diss k ja dava perguntaram como fiz...mandei-os dar uma curva, se querem descobrir k procurem!!

Windows Vista : 88 Milhões de Cópias Vendidas !

Contrariamente ao que têm sido falado, e muito por culpa dos utilizadores "queixosos" do Windows Vista, a Microsoft revelou que já conseguiu vender oitenta e oito milhões de cópias do Windows Vista, cerca do dobro do que foi feito em igual período pelo Windows XP.

Eu gostava de saber era o share de vendas do Vista versão OEM vs Retail...
É que tenho a sensação que muita malta usa o Vista obrigada, conheço gente que comprou recentemente portátil (c/ o Vista), quer voltar ao XP e não pode ou consegue porque o fabricante não disponibiliza drivers para o velhinho XP...

Cumprimentos

É que tenho a sensação que muita malta usa o Vista obrigada, conheço gente que comprou recentemente portátil (c/ o Vista), quer voltar ao XP e não pode ou consegue porque o fabricante não disponibiliza drivers para o velhinho XP...

Cumprimentos
Pois a velha questão dos drivers, ainda por resolver completamente...

É esperar mais um pouco:

September 24, 2007

[FONT=verdana,geneva]Today we release the Beta of windows Vista Service Pack 1 (SP1) to a private group of Beta testers via [/FONT][FONT=verdana,geneva]connect.microsoft.com[/FONT][FONT=verdana,geneva]. Brandon over on the Windows Experience blog has installed and regularly uses SP1 on all of his machines (as do I) [/FONT][FONT=verdana,geneva]and discusses[/FONT][FONT=verdana,geneva] the more notable elements of it. We'll review some of the changes made in SP1 later this week on the blog; w[FONT=verdana,geneva]hat’s more, our VP of Product Management, Mike Nash, answers questions about Windows Vista and SP1 in a video on Channel9. [/FONT][/FONT][FONT=verdana,geneva]Meanwhile, I invite you to read the [/FONT][FONT=verdana,geneva]SP1 white paper[/FONT][FONT=verdana,geneva] we published last month. [/FONT]
[FONT=verdana,geneva]We also released today five reliability packages via connect.microsoft.com for testing by selected members of the community. These packages consist of numerous improvements to Windows Vista based on user feedback, and while they will also ultimately be part of SP1, we're working to make them available before the final version of SP1 is released so that your Windows Vista experience is the best we can make it. But for now, they're still undergoing testing and will come your way once they're ready for prime time.[/FONT]
[FONT=verdana,geneva]The same goes for SP1: keep your eyes peeled and stick with us here on the blog, as we'll let you know how SP1 is progressing.[/FONT]

http://windowsvistablog.com/blogs/w...7/09/24/sp1-beta-release-available-today.aspx

Mudanças:

http://windowsvistablog.com/tags/Windows+Vista+SP1/default.aspx

A este ritmo talvez valha a pena mudar de SO quando sair o sucessor do vista.

Cumprimentos

Ora aí está uma grande verdade... e não esquecer que essas edições OEM, para os grandes fabricantes de equipamento informático, saem muito mais baratas do que as vulgares licenças OEM que se podem comprar na loja da esquina juntamente com um PC. Apontaria aí para a casa dos 25-30€ por licença...

É assim tão mau ? Pelo menos a utilização que dou ao PC não verifiquei nada de mal .... custou um pouco a habituar no início, mas nada mais ...
eu acho mau, quando vou mexer em portáteis novos, que parecem mais lentos do que o meu já com 3 anos e meio... em princípio vou ter um portátil novo em breve, e a primeira prioridade é meter-lhe o XP [:D] o vista não tem nada de interessante/relevante para mim. é só mais uma maneira de consumir recursos. quando vier um windows realmente diferente (para melhor), reconsiderarei.

eu acho mau, quando vou mexer em portáteis novos, que parecem mais lentos do que o meu já com 3 anos e meio... em princípio vou ter um portátil novo em breve, e a primeira prioridade é meter-lhe o XP [:D] o vista não tem nada de interessante/relevante para mim. é só mais uma maneira de consumir recursos. quando vier um windows realmente diferente (para melhor), reconsiderarei.
Foi precisamente por isso que ontem formatei um toshiba L40 [;)]
O raio do portátil, mesmo com 2Gb de memória conseguia ser mais lento que o meu com o XP, 5 anos de trabalhos pesados e 512Mb de ram [8b]

Formatei e instalei o XP. Tive problemas com as drivers de audio e ainda está por resolver. Vou tentar fazer as actualizações do Windows para ver se corrige, mas não acredito muito.
Se por acaso alguém tiver instalado o XP num L40, agradeço a ajuda.
Ah, mas agora sim, está rápido [:cool:]

Ainda não o achei lento mas também ainda não "meti" muita coisa no PC

Cumprimentos [;)]

esse portátil tem sistema audio da realtek, com a referencia ALC250
com estes dados deves conseguir encontrar os drivers para XP no site da realtek
Hum, parece que estás dentro do assunto [kiss]
Eu pesquisei em fóruns e tipos que já o tinham feito indicaram 2 actualizações do windows para resolver o problema das drives de audio. Instalei-as mas o problema continuou. Não só não dá som como também não lê musica.
Vou tentar com isso. Mas agora só lá para 5ª é que volto a ter o portátil comigo, não é meu.
Obrigado.

Voltar
Superior