TRLOURENCO
New member
Diz lá então o que fazes para ajudar o teu semelhante...
para além de ser contra o aborto? ( "semelhante") já fiz mais do choramingar a ver ppt de gatinhos e cães....
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Diz lá então o que fazes para ajudar o teu semelhante...
para além de ser contra o aborto? ( "semelhante") já fiz mais do choramingar a ver ppt de gatinhos e cães....
mto mau gosto.
E onde é que queres chegar concretamente com este teu comentário? Se quiseres ser mais explícito, eu agradecia.
pergunta ao torres, eu já lhe respondi, se tens duvidas também te posso esclarecer? mal do homem que rejubila com o sofrimento do seu "semelhante" em prol de um animal...
Talvez porque estamos no tópico dos animais... sei lá?
Porque se calhar nem toda a gente viu ou quis ver a imagem... não sei?
Se calhar porque os animais irracionais sofrem quando nada podem fazer e o ser Humano continua a ser e fazer a trampa de sempre quando é dominante em relação a todos os outros e só a ele lhe compete mudar o que está mal... digo eu?
Porque cada tópico trata do seu tema... né?
Ou vais para o tópico das Fotos para Rir perguntar porque está toda a gente numa de Humor quando a cada estalar de dedos morrem crianças à fome em África, recém nascidos são abandonados, jovens são abusados, o Pais piora o seu estado que já é de crise profunda, a poluição do Planeta aumenta exponencialmente...?
Ora apesar de não ser este o tópico indicado, eu achei que na sequência do vídeo que eu coloquei aqui, e dos comentários já tecidos, eu pergunto-me: se as pessoas são capazes de fazer o que a foto ilustra, porque não matar um cão à pancada?
pergunta ao torres, eu já lhe respondi, se tens duvidas também te posso esclarecer? mal do homem que rejubila com o sofrimento do seu "semelhante" em prol de um animal...
A mim? Eu ainda não te percebi. Não percebi porque nunca percebo quem acha que só porque nos sentimos mal a ver sofrimento de animais isso significa que não ligamos ao sofrimento dos humanos.
Também não sei se já reparaste que falando só de humanos, as pessoas também costumam ser mais sensíveis ao sofrimento de crianças do que de adultos.
E se reparares, eu não coloquei aqui aquele link para a foto para ser discutido, eu fui bem explícita:
a questão é mesmo essa, e porque não? se é assim tão fácil de ignorar o sofrimento humano para depois ficar muito sentido quando um cão sofre. não defendo o comportamento abusivo em relação animais mas se calhar temos as prioridades trocadas.
Ah, então devias ter sido mais explícito.
Não se trata de ignorar o sentimento humano, não era aí que eu queria chegar, o que eu queria dizer é que se há pessoas capazes de fazer mal a um recém nascido, o Ser mais PURO que pode existir à face da Terra, porque não a um animal?
Quem faz o que a foto ilustra, achas que alguma vez pensa 2 vezes em espancar um cão até à morte??? Ou achas que quem gosta de animais não gosta de pessoas?...
E mais, cada um é livre de se dedicar às causas que quer, e o facto de se zelar pelos animais, não significa que se olhe de lado para as pessoas...
Animais maltratados estao numa QUALQUER ESQUINA, numa realidade bem perto de nós e com a agravante de que nao podem queixar-se verbalmente. Esses exemplos que deste estao para lá da minha ajuda fisica. Há instituiçoes e organismos estatais para lidar com esses casos, (a troika trata do nosso país:sh)), quanto á poluiçao vai queixar-te aqui: Protocolo de Quioto relativo às alterações climáticas [Ou vais para o tópico das Fotos para Rir perguntar porque está toda a gente numa de Humor quando a cada estalar de dedos morrem crianças à fome em África, recém nascidos são abandonados, jovens são abusados, o Pais piora o seu estado que já é de crise profunda, a poluição do Planeta aumenta exponencialmente...?
Animais maltratados estao numa QUALQUER ESQUINA, numa realidade bem perto de nós e com a agravante de que nao podem queixar-se verbalmente. Esses exemplos que deste estao para lá da minha ajuda fisica. Há instituiçoes e organismos estatais para lidar com esses casos, (a troika trata do nosso país:sh)), quanto á poluiçao vai queixar-te aqui: Protocolo de Quioto relativo às alterações climáticas []
Tenho dificuldade é interpretar textos de pseudo moralistas[Sempre tiveste grandes dificuldades na interpretação de texto, aposto...
Tenho dificuldades é interpretar textos de pseudo moralistas[][
][
][
]