Tópico dos animais

Deus te oiça, Texuga. É que eu já o apanhei a abocanhar os fios da minha carpete mas ainda não arrancou nada... Também já vi o malandro a namorar uma das minhas plantas com folhas descaídas.
(Obrigado pela correcção [;)])

Pois é. Relativamente à alimentação estava a pensar comprar-lhe ração própria. Ele parece gostar de cenoura e de maçã. Mas o que eu o vejo a comer mais é aquela serradura da Friskies que está no fundo da gaiola. :confused: Deve ser esse o combustível que usa para accionar o turbo!

Se ele anda à solta pela casa, tem um cuidado especial com fios eléctricos, rodapés, portas de madeira, tapetes, por vezes mesmo o cimento das paredes (esquinas).

Quanto à comida, é preferível dar o granulado próprio para coelhos anões, cuidado se tiverem muita semente de girassol (há rações que têm grandes quantidades), evita as rações coloridas, pois não passam disso, corantes, e relativamente à comida natural, evita os "verdes claros" (tipo alface), fazem diarreias, e evita também os frutos muito doces como uvas, bananas, figos...

Dá aqui uma olhada: Coelho - Mundo dos Animais este artigo foi escrito por uma amiga minha, bióloga e amante de todo o tipo de animais, sendo ela também criadora de algumas raças de coelhos (não sei se ainda está a criar, mas já criou alguns muito giros mesmo!)[;)]

Se ele anda à solta pela casa, tem um cuidado especial com fios eléctricos, rodapés, portas de madeira, tapetes, por vezes mesmo o cimento das paredes (esquinas).

Quanto à comida, é preferível dar o granulado próprio para coelhos anões, cuidado se tiverem muita semente de girassol (há rações que têm grandes quantidades), evita as rações coloridas, pois não passam disso, corantes, e relativamente à comida natural, evita os "verdes claros" (tipo alface), fazem diarreias, e evita também os frutos muito doces como uvas, bananas, figos...

Dá aqui uma olhada: Coelho - Mundo dos Animais este artigo foi escrito por uma amiga minha, bióloga e amante de todo o tipo de animais, sendo ela também criadora de algumas raças de coelhos (não sei se ainda está a criar, mas já criou alguns muito giros mesmo!)[;)]

Obrigado pelas dicas, Texuga. ;)

imagem0138.jpg

imagem0137.jpg

Em tempo de balanços, também fiz um top das melhores posições de descanso do meu hóspede.

a ouvir chill out
phonix.jpg

dentro do chinelo
chink.jpg

na mão, de papo para o ar (gosta de ficar assim horas a fio quieto a ver TV :))
papob.jpg

Que dor Blade[s)]

Acabei de ver um vídeo que me pôs em lágrimas, de desgosto e de raiva... Uma enfermeira mata o seu yorkshire à pancada, em frente à filha pequenina, as imagens são assustadoras, e isto passou-se ontem, no Brasil, estão já as autoridades à procura desta criatura desprezível...
Para quem gosta de animais, este vídeo é violento, não tem sangue, mas tem muito sofrimento... Vejam por vossa conta e risco: Enfermeira mata cachorro Yorkshire na pancada. - YouTube Também não percebo a impassividade da pessoa que está a filmar, mas parece-me ser a empregada doméstica da besta...

Onde é que este mundo vai parar?? Que exemplos dá este tipo de gente às crianças?[8b]

Mais depressa abro um link onde um ser humano é abusado do que um onde um animal o é. Ler esse post, olhar para o lado e ver o gato encostado à cadela a dormir e a gata no alto do móvel da sala a controlar a situação só me faz pensar na sorte que estes três tiveram (tudo marca "street", era incapaz de dar € por um gato ou cão quando há tantos a precisar de ajuda)...
Revoltam-me as pessoas que libertam a fúria em animais que não se podem defender... Parecendo radical, era fazer o mesmo à p*t@ da zuca....

Desculpem a violência da imagem, da qual irei apenas colocar o link: https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.ne...23921_100001642122783_713292_1975485936_n.jpg e no título se pode ler "quem for contra o aborto partilhe, quem for a favor fique apenas a olhar..."

Ora apesar de não ser este o tópico indicado, eu achei que na sequência do vídeo que eu coloquei aqui, e dos comentários já tecidos, eu pergunto-me: se as pessoas são capazes de fazer o que a foto ilustra, porque não matar um cão à pancada?

Claro que quanto à legenda da foto, só me apraz dizer: Que pena que eu tenho que a criatura desprezível que praticou tal acto, não tenha sido O aborto. Sempre era menos uma besta no mundo... (obviamente que a legenda não faz o mínimo de sentido....)

Isto hoje anda negro para estes lados...:sh)

Eish Texuga, essa imagem é imprópria para pessoas mais sensíveis... sem comentários.

Quanto ao caso do Yorkshire, essa gaja é mas é uma grandessíssima ****!

Vi o video do cachorro à tarde... é o sentimento de sempre, quando se vêm videos do tipo. E são tantos... não param de aparecer. Não vale a pena verem.

Era partir essa vaca ao meio. Não há contemplações, não interessa se é mulher ou homem, novos ou velhos... é varrer toda essa gente.

E ainda por cima faz tudo com a filha à frente...

Aqui ta o twitter dela: Twitter

Até os dados dela ja circulam na net.

Código:
[B]PROCURA-SE ASSASSINA!!!!!

CAMILLA CORREA ALVES DE MOURA ARAUJO DOS SANTOS
 CPF 011.733.781-11.
 DATA NASC. : 26/07/1989
 NOME DA MÃE : ELBIA CORREA ALVES DE MOURA
 (061) 3642-4213 
 (061) 8198-1552 CELULAR
 ENDEREÇO QUE O TELEFONE 061 3642_4213 ESTA REGISTRADO:
 Rua PARTICULAR QD 67 LT 10 C, BAIRRO VL IMPZ
 CIDADE FORMOSA, CEP 073805475
 IP 189.114.47.43
 Informaram um segundo endereço:
 Rua L5, nº 99, quadra 03, lote 08, Bairro Feliz, Goiânia-GO[/B]

Pelos vistos a policia ja anda atrás dela, pois ja li uma noticia que ela foi á esquadra com advogados.

Cachorro morto por enfermeira já tinha sido agredido antes, dizem vizinhos - Cidades - R7

Cachorro morto por enfermeira já tinha
sido agredido antes, dizem vizinhos

Informações constam no inquérito policial que foi aberto pela Polícia Civil de Goiânia
Do R7, com Rede Record

Publicidade

O cachorro yorkshire que foi morto após ser espancado supostamente por uma enfermeira em Formosa (GO), já tinha sofrido agressões anteriormente, segundo o degelado responsável pelo caso, Carlos Firmino.

- A vizinha já tinha ouvido outras agressões contra o cachorro. As agressões contra o animal se repetiam, não foi só aquele dia.

Leia mais notícias do R7

O animal foi morto após ser espancado pela mulher na frente do filha, de apenas três anos. As cenas, gravadas em 13 de novembro, foram divulgadas na internet e provocaram revolta nas redes sociais. A enfermeira foi filmada agredindo o cãozinho no quintal de sua casa, na frente da filha. O cachorro morreu dois dias após a agressão. A Polícia Civil de Goiás abriu um inquérito policial para investigar o caso e a situação da criança.

Polícia investiga morte de cachorro

Confira também

Polícia investiga morte de cachorro

Maltratar cachorro virou moda?

Ainda segundo o delegado, a mulher foi até a polícia e pensou apenas que ia ser elaborado um termo circunstanciado. No entanto um inquérito policial foi aberto no dia 23 de novembro.

- Aproveitamos que o vídeo não tinha vazado e levantamos todas as informações. A Policia Civil de Goiás já tem todos os fatos, cabendo agora o indiciamento em relação aos maus tratos e em relação à criança, que é um crime proposto no ECA [Estatuto da Criança e do Adolescente]. A polícia vai ver se ela tem condições, ou não, de ser a guardiã da criança.

Voltar
Superior