Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
muito obrigado Tubular
vou ver se arranjo essas chaves,num station marché deve haver à venda,nao?
Já nem há.A pioneer tem o AVIC-HD3B, mas não custa 800 euros... custa mais do dobro.
Quanto a mim é um desperdício tudo junto. Pagas muito, actualizações são mais difíceis, etc..
Deixa o GPS À parte e já compras muitos modelos com bluetooth e até leitor de dvd por 300 euros.
Bastam quatro fósforos daqueles compridos! [muito obrigado Tubular
vou ver se arranjo essas chaves,num station marché deve haver à venda,nao?
Bastam quatro fósforos daqueles compridos! []
Outra boa solução! [Eu uso 4 rebites
Bastam quatro fósforos daqueles compridos! []
Exactamente! É necessário desviar essas molas das respectivas zonas de fixação e quase qualquer objecto que caiba nos orificios serve, desde que sejam quatro para funcionarem em simultâneo! [ou seja,basicamente akilo la dentro so tem umas molas que se tem k empurrar,certo?
mas convém ficarem à justa nos orificios,nao?é k o k tive a experimentar há pouco foram chaves sextavadas de diferentes diâmetros e não consegui nada...[s)] axo k vou mesmo optar por comprar as ditas chaves.Exactamente! É necessário desviar essas molas das respectivas zonas de fixação e quase qualquer objecto que caiba nos orificios serve, desde que sejam quatro para funcionarem em simultâneo! []
Sim, não podem haver folgas.mas convém ficarem à justa nos orificios,nao?é k o k tive a experimentar há pouco foram chaves sextavadas de diferentes diâmetros e não consegui nada...[s)] axo k vou mesmo optar por comprar as ditas chaves.
abraço
boas,tou aqui outra vez porque ja fui a algumas lojas de material para automóveis e em nenhuma havia as ditas chaves em U para o rádio nem em nenhuma me souberam dizer onde poderia haver...ja experimentei alguns dos "métodos caseiros" de que aqui falaram mas sem sucesso...
toda a ajuda é bem vinda
cumps
Não tem problema nenhum se os fios não ficarem dobrados (risco de partir).Mais uma pergunta.
Com a mudança de rádio fiquei com mais fichas e menos espaço, até o rádio custou a entrar e ainda falta o adaptador. Não existe problema para os fios com o aquecimento do rádio? como fazer para libertar mais espaço
Já nem há.
O modelo que o substituiu é este:
![]()
http://www.pioneer.pt/pt/products/25/111/241/AVIC-HD3BT/index.html
Mas ainda tens melhor...:
![]()
Um sonho... [br][br
][br
]