Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esse tweeter deve estar aparafusado à base onde está fixo. Basta desaparafusá-lo e recolocar o terminal que está mal fixado.Boas! Tou com um problema. Comprei um clio dci de 2004 e o tweeter do lado direito por vezes não funciona (são mais as vezes que não funciona do que as que sim), e deduzo que será um problema de "mau contacto". Já tirei a tampinha mas como aquilo tem um diametro minusculo não consigo fazer nada... Será que posso aceder aos fios sem ter que desmontar o tablier? Obrigado!
Olá.
Tenho um Polo de 2006 de 5 lugares que só tem colunas à frente. Nas portas traseiras tem o sítio para as colunas.
É fácil instalar as colunas? Quanto será que custa a instalação e as colunas?
O rádio não tem MP3. É possível colocar um rádio com MP3? Mas acho que isso deve ser caríssimo...
Agradeço quem puder dar umas ideias [kiss]
Olá.
Tenho um Polo de 2006 de 5 lugares que só tem colunas à frente. Nas portas traseiras tem o sítio para as colunas.
O rádio não tem MP3. É possível colocar um rádio com MP3? Mas acho que isso deve ser caríssimo...
Olá.
Podes sempre equilibrar o som para que à frente não saia tão alto, balanceando-o mais para trás.Eu comprei usado e na altura nem reparei nisso das colunas, mas realmente é uma estupidez. O som até é bom, mas para quem vai atrás ouvir bem, quem vai à frente já leva com o som muito alto.
São só dois fios e de encaixes diferentes que não permitem o erro. [Estou a pensar mandar instalar as colunas... Ou pedir a alguém conhecido. Os meus conhecimentos de electrónica são muito reduzidos, não me vou aventurar nisso, pelo menos sozinha.
Sim, aí deves pedir ajuda.Quanto ao rádio, já desconfiava que era mais complicado. Estes rádios da marca são grandes... nos carros antigos era muito mais fácil.
Obrigado a todos pelas respostas.
Boas tardes...
Gostaria de pedir uma opinião...
Quero comprar um radio com Bluetooth para la ligar o telemóvel...
Tive a pesquisar e aqueles que me enchem mais as medidas são, o
Pioneer DEH-P700BT
Sony MEX BT3600U
O pioneer é sem duvida o mais bonito, mas gostaria de saber se alguem tem uma opiniao sobre um destes aparelhos...
Desde ja obrigado pelas respostas...
Boas tardes...
Gostaria de pedir uma opinião...
Quero comprar um radio com Bluetooth para la ligar o telemóvel...
Tive a pesquisar e aqueles que me enchem mais as medidas são, o
Pioneer DEH-P700BT
Sony MEX BT3600U
O pioneer é sem duvida o mais bonito, mas gostaria de saber se alguem tem uma opiniao sobre um destes aparelhos...
Desde ja obrigado pelas respostas...