Tópico dos aviões

Será Porto-Almeria, 1h20, penso eu :)

Voo PVG 7975 / 7976 certo?

Quem anda a fazer os voos charter da Privilege tem sido o LY-ONJ

LY-ONJ-Afriqiyah-Airways-Airbus-A320-200_PlanespottersNet_616822.jpg

a privilege tem agora 1 777 que claro que não será usado num voo dessa duração, mas tambem tem um emb145, mas estava alugado há air europa, mas como a air europa ja anda a vir para lisboa com o emb195 deve ser sinal de que ja devolveram o emb145

a privilege tem agora 1 777 que claro que não será usado num voo dessa duração, mas tambem tem um emb145, mas estava alugado há air europa, mas como a air europa ja anda a vir para lisboa com o emb195 deve ser sinal de que ja devolveram o emb145

O EMB145 passou a fazer os voos da Air Europa para o Porto

quem é que anda a fazer o charter para cabo verde , do porto?
também a PVG?

será que vou apanhar esse avião tb? :)

Last edited:
Estou a ver que vou apanhar uma grande seca...

O avião tem a hora de partida às 8h da manhã, vou ter que sair cedo de casa, para depois levar com uma grande espera quase certa

EDIT: Agora que estive a analisar o voo da semana passada, tem lá chegada às 8h25, pois o voo tem a chegada às 10h25, hora espanhola, por isso, o voo chegou na hora prevista ... :confused:

Last edited:
http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=25&did=195095

m avião da TAP aterrou esta sexta-feira à tarde de emergência no aeroporto de Sevilha, em Espanha, depois de ter sido detectado fumo na cabine, avançou à Renascença o gabinete de relações públicas das companhia aérea nacional.

A Airbus A-340, com 225 passageiros a bordo, tinha como destino Luanda, em Angola.

Este é o segundo contratempo do dia a afectar este voo. - See more at: http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=25&did=195095#sthash.7fOH1rYa.dpuf

Alguém sabe, qual a recepção dos comandantes e pilotos, quanto a visitas e fotos no cokpit? Já fiz tantos voos, e no final fico muitas vezes com o bichinho de perguntar, mas acabo quando saio pela porta da frente sempre por dizer obrigado e sair![:D]

Alguém sabe, qual a recepção dos comandantes e pilotos, quanto a visitas e fotos no cokpit? Já fiz tantos voos, e no final fico muitas vezes com o bichinho de perguntar, mas acabo quando saio pela porta da frente sempre por dizer obrigado e sair![:D]

Voar no cockpit tem sido pacifico por 3/4 vezes que pedi fui atendido na minha pretensão. Quanto a fotos não sei...

Voar no cockpit tem sido pacifico por 3/4 vezes que pedi fui atendido na minha pretensão. Quanto a fotos não sei...

Voar? Só me estava a referir a visita no final do voo, voar então seria uma festa!! [:D] Qual o teu bilhete? Business class? Talvez tenha influencia...

Back