O meu maior voo foi Sydney - Dubai em 14h55m . E fez-se melhor do que pensava. [
]
fónix, viajar durante 14 horas....
http://www.dn.pt/mundo/interior/airindiabate-recorde-do-voo-mais-longo-do-mundo-5460592.html
Nem imagino a seca que deve ser... passaste a maior parte a dormir?O meu maior voo foi Sydney - Dubai em 14h55m . E fez-se melhor do que pensava. []
Deves ter reservado na tarifa da Tap que não permite bagagem de porão.Expliquem uma coisa.
Acabei de fazer reserva /pagamento de um voo ida e volta Porto/Zurich e no mail de reserva e apos o pagamento reparei no seguinte:
Bagagem Permitida - 0 volumes. Isto quer dizer que nao posso levar bagagem, ou nao posso levar nada exta á mala de porao e mala de mao?
O meu maior voo foi Sydney - Dubai em 14h55m . E fez-se melhor do que pensava. []
Eu faço regularmente a rota e acho os avioes bastante barulhentos, mas como é uma viagem curta aguenta-se.
Quanto ao load factor, normalmente 90%, sendo a maioria passageiros que fazem/fizeram escala em Lisboa e crew a transferir entre bases.
Voos de 8h e já digo mal da minha vida... Esses de 15h só mesmo em executiva...
Voos de 8h e já digo mal da minha vida... Esses de 15h só mesmo em executiva...
já fiz muitos voos de 10 horas, e acho que é o meu limite.
Não consigo imaginar 15 horas, porque ao fim das 10 já estou "morto".
Assim como conduzir - 10 horas é o meu limite. Viagens mais longas do que isto começo a não raciocinar muito bem
Tap é a **** de vergonha....desde as 18 horas a ligar para o apoio ao cliente, e passadas 4 horas ninguem se digna a atender [8b][8b][8b][8b][8b][8b]
Qual é a ideia de colocarem um passageiro a perder um dia completo à conta de fusos horários?![]()
admira-me é como os aviões conseguem tanta autonomia em termos de combustível para fazerem esses voos
devem chegar secos ao destino
imaginem que depois têm que esperar aterrar, ou acontece algo e têm que divergir para outro aeroporto
Nem imagino a seca que deve ser... passaste a maior parte a dormir?
Qual é a ideia de colocarem um passageiro a perder um dia completo à conta de fusos horários?![]()