norwegian air shuttle, ia com as expectativas muito baixas em relação a eles, e passar 7 horas enfiado num avião "low cost", sem comida nem coisa alguma.
Devo escrever agora, que foi uma optima experiência, muito melhor que a iberia, em parte pelos aviões novos da Norwegian, não senti falta da comida. para a próxima talvez pague para escolher o lugar. De resto está no topo da minha expectativas.
à saida do JFK quando o avião já estava em esperar para deslocar uma passageira, mesmo À minha frente, desmaia, o avião retornou ao parque e foi uma hora de atraso. Enquanto a ambulância não chegava, não percebi porque demorou quase 20 minutos, entrou um policia a bordo que no mínimo foi insensível ou estupido, a mulher quase a perder os sentidos e cada vez que a tripulação dizia algo o policia virasse para a mulher para confirmar se é verdade. No final quase a desmaiar lá teve que fazer um esforço para afirmar que queria ser assistida, senão o policia ia recusar assistência a não ser que o capitão do avião ordenasse a expulsão da passageira.
O voo de ligação Oslo - Berlin também me ia correndo mal, bilhete invalido, por algum motivo fui cancelado [8b], depois percebi que todos que tinham vindo de JFK estavam a ter acesso negado. Depois de ter novos bilhetes, nova desligação, o avião era um da go2fly, velho velho, a com legendas em russos. Fiquei chateado. Até porque esperava os novos com WiFi a bordo.
Mas no geral foi uma boa experiência.
Aquele boing no longo curso é espectacular. A ida uma coisa que correu mal, foi muita gente à minha volta entrou com sacos de comida do mcdonnald, fiquei mal disposto umas 2 horas por causa daquele cheiro no ar.
Depois de ler o teu relato, onde é que encontraste mesmo a boa experiência?
Tirando o inconveniente da passageira que se sentiu mal, tudo o resto que descreves é uma autêntica trapalhada de (mau) serviço que daria uma crucificação se fosse uma outra companhia como a Iberia...
Btw, AVOD é pago também, certo?
norwegian air shuttle, ia com as expectativas muito baixas em relação a eles, e passar 7 horas enfiado num avião "low cost", sem comida nem coisa alguma.
Devo escrever agora, que foi uma optima experiência, muito melhor que a iberia, em parte pelos aviões novos da Norwegian, não senti falta da comida. para a próxima talvez pague para escolher o lugar. De resto está no topo da minha expectativas.
à saida do JFK quando o avião já estava em esperar para deslocar uma passageira, mesmo À minha frente, desmaia, o avião retornou ao parque e foi uma hora de atraso. Enquanto a ambulância não chegava, não percebi porque demorou quase 20 minutos, entrou um policia a bordo que no mínimo foi insensível ou estupido, a mulher quase a perder os sentidos e cada vez que a tripulação dizia algo o policia virasse para a mulher para confirmar se é verdade. No final quase a desmaiar lá teve que fazer um esforço para afirmar que queria ser assistida, senão o policia ia recusar assistência a não ser que o capitão do avião ordenasse a expulsão da passageira.
O voo de ligação Oslo - Berlin também me ia correndo mal, bilhete invalido, por algum motivo fui cancelado [8b], depois percebi que todos que tinham vindo de JFK estavam a ter acesso negado. Depois de ter novos bilhetes, nova desligação, o avião era um da go2fly, velho velho, a com legendas em russos. Fiquei chateado. Até porque esperava os novos com WiFi a bordo.
Mas no geral foi uma boa experiência.
Aquele boing no longo curso é espectacular. A ida uma coisa que correu mal, foi muita gente à minha volta entrou com sacos de comida do mcdonnald, fiquei mal disposto umas 2 horas por causa daquele cheiro no ar.
Por acaso voei uma vez na Norwegian e tive uma boa experiência, para além do preço que na altura foi baixo, lembro-me que o avião era novo e o serviço foi bom. O Wifi a bordo é mais para inglês ver, não consegui fazer nada com ele, estive o voo todo a tentar meter uma foto tirada a bordo no facebook e só consegui ao fim de umas 2h. []
Por acaso referes um ponto que nunca me tinha lembrado e que irá começar a ser bastante válido. O levar de comida para dentro dos aviões! Muitos já o fazem com umas sandes, mas poderá de facto começar a haver quem abuse e comece a levar comidas mais especiais, vai claramente incomodar os passageiros próximos e encher o avião de uma confusão de cheiros. :sh)
Passa-se alguma coisa em Lisboa em Maio?
Ando a ver bilhetes para as minhas férias, e os preços são astronomicos!
A Tap pede +-600, a Swiss 650 e a easyjet 430
Estou habituado a fazer o mesmo na TAP por menos de 300
1ª experiência na Air Canada.
Voo doméstico (Montreal-Calgary), operado num A320 já com uns anos, em bom estado de conservação e com AVOD (nunca tinha visto um A320 assim).
Adorei a pintura. Distinta.
Por acaso o AVOD do meu lugar não estava operacional mas havia alguns lugares livres e mudei.
De resto nada a regista até porque dormi praticamente o voo todo [] serviço a bordo segue os padrões americanos (United, American Airlines...) com bebidas não-alcoólicas gratuitas e snacks/refeições pagas.
Uma foto que tirei há uns tempos dos Flying Bulls.
O F4U Corsair, dois Alphajet e o P-38. [kiss]
![]()
É capaz de ser isso, pois não estou a ver outra qualquer lógica!Há vários feriados em Maio na Europa, e férias escolares - é época alta.
Eu vi preços em todas as companhias (normais, low cost) e estava tudo caríssimo. A somar aos horários de m.rda das low cost, resolve-se a situação: não vou. PQP a ganância.
O RiR é só no final de Maio. Aquelas datas são logo do início.Rock in Rio!!