Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Provavelmente estes teus últimos posts são os menos inteligentes e menos esclarecidos que já li aqui pelo fórum.
Provavelmente estes teus últimos posts são os menos inteligentes e menos esclarecidos que já li aqui pelo fórum. E mostram duas coisas:
- falas daquilo de que não sabes;
- não leste nem um pouco sobre o que é um desportista de alta competição.
Eu sou um apaixonado da avião, leio muito sobre aviões - e fotografo-os também e posto regularmente no Airliners.net e JetPhotos.
Dito isto, também conheço o meio da competição automóvel. Já fui piloto e andei por campeonatos nacionais e fui também organizador e diretor de prova em competições federadas de automobilismo. Claro que nunca pilotei um F1 nem nada que se pareça.
Tem aqui dois artigos que mostram um pouquinho como funciona o cérebro de um piloto de F1 e qual o seu esquema de treino. São curtos e bem escritos e lêem-se rápido:
http://www.telegraph.co.uk/men/acti...s-how-to-get-in-shape-like-Jenson-Button.html
https://www.linkedin.com/pulse/driv...ome-background-willem-toet?trk=mp-reader-card
O talento e o treino não são exclusivos de um piloto de F1. Pensemos no Cristiano Ronaldo a correr a 16 Km/h, a controlar a bola com uma precisão extrema e a fazer a leitura de tudo o que se passa à volta dele e poderemos imaginar o nível de actividade cerebral que isso implica.
Voltando ao caso do piloto de F1, que começa no Kart ao mesmo tempo que entra para a escola e segue um regime apertadíssimo de treino durante anos - Lewis Hamilton estava sob contrato com a McLaren desde os 13 anos - e podermos pensar em mquão apertada é a selecção. A escola de formação da Red Bull, por exemplo, é conhecida por ser impiedosa com os jovens: Filipe Albuquerque e Félix da Costa foram ambos descartados a certa altura.
Acho que não se deve falar sobre aquilo que minimamente não se conhece.
Parece-me ver um British, South African, Sonangol, e se isto for em Luanda, será o privado um Angola Air Services?
deve ser do tipo etiophian, saa(south african airways) lufhtansa, british, klm e kenya, o sonangol e o que esta mais perto é taag
O talento e o treino não são exclusivos de um piloto de F1. Pensemos no Cristiano Ronaldo a correr a 16 Km/h, a controlar a bola com uma precisão extrema e a fazer a leitura de tudo o que se passa à volta dele e poderemos imaginar o nível de actividade cerebral que isso implica.
Voltando ao caso do piloto de F1, que começa no Kart ao mesmo tempo que entra para a escola e segue um regime apertadíssimo de treino durante anos - Lewis Hamilton estava sob contrato com a McLaren desde os 13 anos - e podermos pensar em mquão apertada é a selecção. A escola de formação da Red Bull, por exemplo, é conhecida por ser impiedosa com os jovens: Filipe Albuquerque e Félix da Costa foram ambos descartados a certa altura.
Acho que não se deve falar sobre aquilo que minimamente não se conhece.
Ontem passou um avião militar tipo C130 bastante baixo na zona de Estarreja. Não me lembro de os ver tão baixinhos por aqui.
Ontem passou um avião militar tipo C130 bastante baixo na zona de Estarreja. Não me lembro de os ver tão baixinhos por aqui.
Hoje vi passar aqui por cima de Entre Campos um Ilyushin grande de 4 motores, parecia um Il-86... creio que não é costume vir cá.