ja vi essas fotos do outro lado...realmente estão 5*
Aviões antigos, especialmente da WWII e do período que antecedeu são a minha perdição.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Também se fala numa encomenda "substancial" de A380 a ser anunciada até ao final do ano. Aqui a grande questão é que quem o disse foi o John Leahly, pelo que tem de se ouvir com um enorme "grão de sal".
Resta saber se se confirma ou não. E se se confirmar, se é um reforço de encomenda de algum operador que já tinha encomendado previamente ou se é algum novo operador daqueles "importantes". Lá está, "substancial" no dicionário do Leahly pode ser muita, mas mesmo muita coisa[][
]
De qualquer modo fala-se que o é um reforço da BA ou algum operador chinês ou então, por outro lado, uma encomenda à muito falada (tipo D. Sebastião) por parte da Cathay.
E quem não colecionou os aviões à escala de montar? Eis aqui o “Messesrschmitt”:
![]()
Hoje fartei-me e deixei reclamação no livro vermelho da TAP... É impressionante. Atraso atrás de atraso...
Amanhã sou eu que viajo na TAP! Espero que não atrase se bem que é o pai nosso de cada dia principalmente em voos regionais!
E a Air Baltic assinou contrato para 10 CS300, mais 10 opções (embora a encomenda já seja conhecida desde o início do ano) (notícia aqui).
Um Feliz Natal para todos!
6 777 china airlines