Tópico dos aviões

Alguém sabe de algum 747 da AF para aterrar no Porto?

Passou um por aqui a uma altitude relativamente baixa, e fui pesquisar na net. Tenho no Flightradar24 um 747 a 100 e poucos metros de altitude na zona do Porto, mas diz que o destino é o México...

Alguém sabe de algum 747 da AF para aterrar no Porto?

Passou um por aqui a uma altitude relativamente baixa, e fui pesquisar na net. Tenho no Flightradar24 um 747 a 100 e poucos metros de altitude na zona do Porto, mas diz que o destino é o México...

É visita frequente, 747 freighter.
[h=3]AF6722[/h]

Fantástico o A350! Alguém sabe quando será o voo inaugural em Toulouse?

As imagens retratam o MSN1 o primeiro da linha que agora vai passar a testes de pressurização, sistemas, montagem dos motores RR Trent XWB, etc, etc, ainda não há data certa para o 1º voo mas deve acontecer pelo meio de 2013 quando estiver mais quentinho.

Falando no A350 se tudo correr como previsto daqui por uns anos...

800x600_1196031600_A350-900_TAP_PORTUGAL.jpg

atrasos ja ele tem

Em relação ao que a Airbus definiu no final de 2006, o -900 está atrasado cerca de um ano, o -800 dois anos e o -1000 dois anos também.

Em relação à actualização das entregas feita em Junho de 2011, o -900 está atrasado 3 meses.

Em relação ao que a Airbus definiu no final de 2006, o -900 está atrasado cerca de um ano, o -800 dois anos e o -1000 dois anos também.

Em relação à actualização das entregas feita em Junho de 2011, o -900 está atrasado 3 meses.

parece-me o alfa pendular, esta sempre com pouco atraso, ha medida que atrasa eles actualizam os horarios

[h=2]Aberta investigação para apurar se dança do «Harlem Shake» em avião foi perigoso[/h]http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=618670

E está gerado o caos em MAD. Ninguém gosta de ser despedido/sofrer cortes, mas a Iberia, em semelhança com a TAP, já há muito que tem que arrumar a "casa". Espero que o WW mantenha mão firme e coloque a IB no bom caminho...

Aquando da criação do IAG a BA estava a passar por algumas dificuldades, causadas principalmente pelo declínio acentuado de passageiros em J e F nas rotas para os EUA. Isso aliado à boa posição monetária da IB naquela altura fez com o que o acordo fosse vantajoso para os espanhóis. Neste momento a situação seria bem bem diferente. Por um lado a BA conseguiu, devido ao elaborado plano de reestruturação e negociações com a BALPA, dar a volta e regressar aos lucros. Por outro lado, a aquisição das slots da BMI (a companhia veio por arrasto) vieram trazem uma importantíssima chance de expansão no Heathrow, abrindo a possibilidade de criação de novas rotas para mercados ainda não servidos.

Se o IAG conseguir dar a volta à situação na Iberia, sem dúvida que a sua presença da LATAM é enorme e será, no futuro, bastante lucrativa.

Miles de trabajadores de Iberia toman la terminal 4 de Barajas contra los despidos | Economía | EL PAÍS

E olha que nao se sabe se vale a pena reparar

Ja agora há uns dias fez 10 anos que um avião que diziam que ia ser obsoleto em relação ao 340 600 voou pela 1 vez

Falo claro do rei do longo curso triple seven 300 Er ou para os amigos 77w

Back