Tópico dos aviões

E o 310 da SATA foi hoje para Lisboa para...............reparar.
Mais tarde, devido ao forte vento 24042G55KT o que fazia Porto-Ponta Delgada borregou, deu meia volta e voltou para o Porto.

Tenho apanhado alguns voos internos da TAAG, que só visto... Ainda bem que as máquinas são os B737... Que mesmo com maltratos, resistem a tudo e mais alguma coisa.
Viva, já voei algumas vezes para o Lubango, mas sempre na Sonair e os aviões são fixes, talvez 737-700 ?! não sei ao certo, agora a TAAG ainda tem ao serviço o 737-200 e esses parecem-me mesmo bastante gastos.
Já agora, no 4 de Fevereiro têm lá arrumadas algumas relíquias, como os 727 desse video e outros soviéticos, só é pena estarem num sitio onde é complicado ter acesso ou tirar fotos.

Viva, já voei algumas vezes para o Lubango, mas sempre na Sonair e os aviões são fixes, talvez 737-700 ?! não sei ao certo, agora a TAAG ainda tem ao serviço o 737-200 e esses parecem-me mesmo bastante gastos.
Já agora, no 4 de Fevereiro têm lá arrumadas algumas relíquias, como os 727 desse video e outros soviéticos, só é pena estarem num sitio onde é complicado ter acesso ou tirar fotos.

Afirmativo!

Just chillin' [:cool:]
1282579.jpg

Voltar
Superior