B747
New member
Fonte sff, é que estou chocado com essa informaçao [s)]
Os A310 estão velhotes..
Hoje foi o CS-TEI.. e vamos ver como se vai safar CS-TGU, da SATA..
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Fonte sff, é que estou chocado com essa informaçao [s)]
Viva, eu diria que se viaja à mesma velocidade que em 1966.Não deixa de ser curioso que hoje em dia, em pleno 2013, viaja-se de avião á mesma velocidade que em 1986.
Houve muita evolução na aviação, mas não em termos de velocidade e tornar as viagens mais curtas.
Viva, sim é verdade essas ventoinhas são "a cereja no topo do bolo!"E as ventoinhas.. qualquer coisa esse cockpit! []
Viva, já voei algumas vezes para o Lubango, mas sempre na Sonair e os aviões são fixes, talvez 737-700 ?! não sei ao certo, agora a TAAG ainda tem ao serviço o 737-200 e esses parecem-me mesmo bastante gastos.Tenho apanhado alguns voos internos da TAAG, que só visto... Ainda bem que as máquinas são os B737... Que mesmo com maltratos, resistem a tudo e mais alguma coisa.
Viva, já voei algumas vezes para o Lubango, mas sempre na Sonair e os aviões são fixes, talvez 737-700 ?! não sei ao certo, agora a TAAG ainda tem ao serviço o 737-200 e esses parecem-me mesmo bastante gastos.
Já agora, no 4 de Fevereiro têm lá arrumadas algumas relíquias, como os 727 desse video e outros soviéticos, só é pena estarem num sitio onde é complicado ter acesso ou tirar fotos.
Russian Planes build like LadasViva, sim é verdade essas ventoinhas são "a cereja no topo do bolo!"
Cockpit quiz
![]()