Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
esta dificil, para não dizer impossivel, alias ha cada vez mais reclamações em evoraSerá que vem aí de novo o Portugal airshow? https://www.facebook.com/PortugalAirShow
Muito bom.
É onde?
É um C17Passou à instantes aqui por cima do Campo Grande um avião cinzento, bastante grande que aterrou em Lisboa. Parecia um C5 Galaxy ou algo no género. Alguém confirma?
esta dificil, para não dizer impossivel, alias ha cada vez mais reclamações em evora
Não precisas de tudo, sempre imprimi apenas a primeira folha, a que tem o código de reserva e de barras, nome, voo, etc. Nunca me pediram mais nada e sempre foi suficienteFiz um check in online(bilhetes ryanair) e tive de imprimir, não há hipótese de passar para a app Wallet do iOS depois? Tentei fazer o scan no código mas não dá nada, há mais alguma forma? 4 Folhas A4 é um bocado chato :sh)[]
Alguém com mais experiência diz-me se a TAP embirra com esta mala na cabine??
![]()
Percebo o que dizes, mas como esta é uma mala "2 em 1", ou seja, é mala de viagem mais mala de portátil. A mala de portátil vai ao ombro, logo a profundidade da mala de viagem deixa de ser os 32cm.Essa mala tem:
Largura: 35 cm
Profundidade: 32 cm
Altura: 58 cm
O Máximo aceite pela TAP é 55x40x20 cm pelo que não deviam aceitar.
Acredito que passes sem grandes problemas, mas eu pessoalmente sou contra... As dimensões têm vindo a reduzir pelos abusos que as pessoas foram cometendo. Não é raro ver alguém de troley (grande), mala de portatil (grande) saco ou mochila de desporto e ainda sacos de compras... tudo para dentro da cabine.
Depois não há espaço para quem respeita as dimensões.
Percebo o que dizes, mas como esta é uma mala "2 em 1", ou seja, é mala de viagem mais mala de portátil. A mala de portátil vai ao ombro, logo a profundidade da mala de viagem deixa de ser os 32cm.
Também vai uma mala para o porão, mas queria levar uma de mão (com algumas coisas não vá o diabo tecê-las) e pensei nesta, visto ter que levar também o portátil.