Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
nao pode deixar de reparar...
tinhas gasolina para 50km's...100km's no maximo...e o carro foi encontrado a 1km da tua casa...sem gota.
resumindo...os gatunos tentaram devolver-te o carro![]()
Bem...felizmente já apareceu...
Agora excalibur tenta por uma tranca para de futuro dificultar o roubo.
Ainda bem que já apareceu... agora é ver os danos - esperar que sejam poucos.
O meu Corsa tinha alarme e tranca, nunca o levaram mas teve uma dezena de tentativas e/ou furtos...
Boas.
Sinceramente, e não me leves a mal, mas acho que estás a ser mesquinho. O ideal é o tópico ficar aqui sózinho dois ou três dias para alertar e depois ser movido para dentro do outro que quase ninguém entra para ver.
Com tanta preocupação foi logo o melhor comentário que podias ter tido. É de valor.
Boas festas.
Só não achei correcto foi o membro Excalibur, que até é uma pessoa bem considerada aqui no fórum, pelo que tenho lido dele e de outros, abrisse um tópico e caso algum zé ninguém que se registou apenas para participar um desaparecimento de um veículo fizesse da mesma forma era logo enxovalhado.
[]
Não tenho que o levar a mal. Simplesmente acho que se as regras do fórum, tal como, por exemplo, do código da estrada, foram feitas, então devem ser minimamente cumpridas.
Se me roubassem um veículo e houvesse aqui um tópico dedicado só a carros roubados, então seria aí que eu colocaria o meu pedido de ajuda.
Só não achei correcto foi o membro Excalibur, que até é uma pessoa bem considerada aqui no fórum, pelo que tenho lido dele e de outros, abrisse um tópico e caso algum zé ninguém que se registou apenas para participar um desaparecimento de um veículo fizesse da mesma forma era logo enxovalhado.
Repito: se as regras existem, então devem ser MINIMAMENTE cumpridas. Eu já li uns quantos tópicos antes de me registar. Não tenho internet em casa, só no trabalho e surgiu daí a ideia de me registar, para colmatar os tempos mortos e pedir até ajuda na compra de um carro. Reparei logo que há por aqui pessoal que ajuda, mas outros só sabem é criticar.
Não quero criticar nem criar guerras com ninguém, eu que sou quase defensor das palavras ao invés de partir para os actos. Contudo, fiquei triste por ninguém referir que se deveria englobar este tópico no outro já existente.
Para a próxima que desaparecer algum carro quero ver se é englobado no tópico ou se acontece como este.
Abraço e desculpe qualquer maçada, McDriver. []
Quando me roubaram o 33 voltou com uma batida de motor que não tinha, e que ainda hoje tem, mas fiquei tão contente de ter aparecido que até esqueci o estrago!Para concluir a informação sobre este assunto.
Danos identificados
Canhão de ignição e toda a zona envolvente destruida (partida a peça de aluminio do canhão, suportes, plásticos, etc)
Fechadura do pendura (forçada/arrombada)
Tampa do porta luvas arrancado.
Riscos na pintura.
:sh) [8b]![]()
Pensa positivo, já o tens de volta, martirizares-te com o resto só te deixa deprimido, concentra-te na parte boa da coisa. []
E boas entradas!! [kiss]
Justiça divina: se calhar estão de diarreia por causa dos abusos das festas, ou secalhar cairam em cima da chave de fendas que usaram, ou então pisaram uma grande bosta, escorregaram e partiram a cabeça em 7 sitios diferentes!! [Sim já passou, fico lixado é pela falta de saber destes "ursos" noutros tempos um carro era roubado sem nada ser danificado.
Isto segundo dizem os policias são gajos que querem dar umas voltas, querem destruir, e acabou ...
Vi no parque da PSP um Jaguar com a lateral, jante e suspensão, toda F****a.
Agora é mesmo recuperar e reparar os estragos e siga.
Bom 2009 também para ti
[]
Tranca, acho que pode ser contra producente, só servirá em alguns casos para danificarem a viatura em acto de vingança, porque a realidade é que até esses levam.
Eu sabia o que fazer a esses f.d.p. que estragam a vida dos outros...
Mas não quero ser banido deste excelente fórum, por isso, fico por aqui.
Estão 3 carros parados na rotunda de A-da Beja para a Pontinha, têm aspecto de terem sido roubados.
Mazda 3 Azul escuro
99-GP-01
Toyota Starlet
OQ-02-66
VW Polo
99-01-GZ
Ainda bem que apareceu. A um colega meu, entraram no bmw dele para cag@rem la dentro [8b]
A um deles foi partida a coluna tal foi a porrada que levou deixando o individuo paralitico![]()