dj_etmoene
Banido
se assim for...la vou eu encostar a hdi e meter o zagolina a gas.. :| enfim
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não é um trauma de infância, simplesmente prefiro carros a gasolina. E acho extremamente injusto que quem compre carros a gasolina se sujeite a pagar a gasolina tão cara, como acontece cá em portugal! Qualquer pontêncial comprador hoje em dia nem pensa em comprar carro a gasolina...As próprias marcas têm investido muito pouco nos motores a gasolina em relação aos diesel.Trauma de infância?
Há muitos, muitos anos que a diferença entre estes combustíveis não era tão pequena, falo com experiência no sector!
Na maioria dos países ela é ainda mais pequena, esperemos que cá continue a diminuir!
Fumarentos--->Ruaapr![]()
Vamos lá pensar um pouco??? Porque será? Porque os camiões de transporte andam a Diesel, porque as carrinhas de transporte andam a Diesel, porque toda a movimentação de mercadorias depende do Diesel, será por isso [8b]Porque é que o Diesel paga menos imposto que a Gasolina?![]()
Há uns tempos penso que ia ser obrigatório haver um site com os preços actualizados! Não era?
É normal que pague menos, e não critico isso, aliás é uma necessidade! Eu reformulo a questão: Porque a gasolina paga tantos impostos? Em Espanha a gasolina não sofre tanta carga, lá a diferença entre os combustíveis é inferior a 0.10€/L.Porque é que o Diesel paga menos imposto que a Gasolina?![]()
Vamos lá pensar um pouco??? Porque será? Porque os camiões de transporte andam a Diesel, porque as carrinhas de transporte andam a Diesel, porque toda a movimentação de mercadorias depende do Diesel, será por isso [8b]
http://www.maisgasolina.com/
O espírito é esse! Contudo as actualizações pecam por tardias!
Acertas-te, tenho um carro novo a gasolina, mas o meu sonho era ter um Peugeot 206Hdi a cair aos pedaços[
É normal que pague menos, e não critico isso, aliás é uma necessidade! Eu reformulo a questão: Porque a gasolina paga tantos impostos? Em Espanha a gasolina não sofre tanta carga, lá a diferença entre os combustíveis é inferior a 0.10€/L.
so pra te calar é de dezembro de 2007. realmente é velho[Acertas-te, tenho um carro novo a gasolina, mas o meu sonho era ter um Peugeot 206Hdi a cair aos pedaços[]
Não sei. Eu só postei porque o acho meramente ilustrativo, e contempla o espírito de transparência de preços.Mas esse site não é de um user cá do forum?![]()
Mesmo que fosse velho a cair aos pedaços tu preferias ao meu acabado de comprar isso é típico de quem tem estereótipos.so pra te calar é de dezembro de 2007. realmente é velho[][
]
opel 1.2 power[] my dream....not!!!
Há muitos, muitos anos que a diferença entre estes combustíveis não era tão pequena, falo com experiência no sector!
Na maioria dos países ela é ainda mais pequena, esperemos que cá continue a diminuir!
Fumarentos--->Ruaapr![]()
http://www.maisgasolina.com/
O espírito é esse! Contudo as actualizações pecam por tardias!
(...)
Se estivessemos a falar de consumos de 5/6 litros de GPL era excelente, mas habitualmente são montados em carros que gastam no mínimo 8 litros a gasolina, logo passa para 9 ou mais a GPL. Uma pequena subida no valor unitário (litro) de GPL traduz-se logo num aumento grande em valor, porque é multiplicado por 9/10/11 vezes por cada 100 kms.
(...)