Taveirada
New member
Acho que não conta... se contar só demonstra que os motores são mesmo muito bons! Tipo noutra galaxia!Será que isto também contabiliza para o International Engine Of The Year?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho que não conta... se contar só demonstra que os motores são mesmo muito bons! Tipo noutra galaxia!Será que isto também contabiliza para o International Engine Of The Year?
Isto de comparar embates é em num todo engraçado de comparar.Adult occupant protection
![]()
Frontal impact driver![]()
Frontal impact passenger![]()
Side impact driver![]()
Side impact
The door-mounted side airbag and head airbag tube worked efficiently but protection was mixed: the driver’s head and pelvis fared better than his chest and abdomen.
Fonte: http://www.euroncap.com/tests/bmw_5_series_2004/208.aspx
Engraçado é comparar estes resultados com o Euro Ncap...
Por acaso pensei que fosse mais seguro, mas não é por ser Volvo, ou Mercedes, ou algo que o valha, que seria muito mais seguro num embate lateral de um Suv... Nestas situações penso que todas as circunstancias são relativas.
Mas não querendo relativizar o assunto, o Bmw não é de facto, o que oferece mais segurança... ainda por cima tendo o preço que tem!!!
No EuroNCAP teve 4 estrelas porque eles deixaram repetir o teste, porque se não tivessem deixado repetir tinha 3 estrelas.
Andam tão preocupados com as estrelas nos Coreanos e esquecem-se de carros como estes, que chegam a potencias de 507cv. A segurança acaba por ser muito reduzida.
Penso que no site da euroncap fala disso... Um problema no primeiro embate...Fonte?...
A pontuação do Série 5 no EuroNcap está mais próximo das 5 do que das 3 estrelas.
Mas não deixa de ser um mau resultado. A BMW tem a obrigação de ser a referência em tudo e, neste modelo, parece ter descurado a segurança passiva. Agora com a revisão e facelift do modelo, espero que a BMW tenha feito alterações ao 5 no sentido de rever este aspecto.
Penso que no site da euroncap fala disso... Um problema no primeiro embate...
Aparentemente se houver um acidente, com um 147 a bater de frente na lateral do 5 não se safa ninguem[![]()
]
Aparentemente se houver um acidente, com um 147 a bater de frente na lateral do 5 não se safa ninguem[![]()
]
Para mim esses testes valem muito pouco, porque são em condições que não as normais nas estradas.
De que me serve ter um carro com 5 estrelas e ser embatido por um camião, se calhar as luzinhas de aviso do cinto colocado ajudam....
Cump.
Pergunta matinal:
O série 5 é referência em quê, mesmo?
e o ar de gozo é para que?Para te sentires menos frustrado?[em vendas no segmento!!![] [
] [
]
em comportamento e equilibrio dinamico!!!
em prazer de conduçao!!!
em satisfazer o meu ego!!![]
Epá, vou já dizer ao meu pai para cancelar o negócio do série 5,e para encomendar um ranhô clio, ou um 147 que são bem melhores....
Tanto me dá ser um série 5, um E, um 166 ou um ferrari!
Para mim esses testes valem muito pouco, porque são em condições que não as normais nas estradas.
De que me serve ter um carro com 5 estrelas e ser embatido por um camião, se calhar as luzinhas de aviso do cinto colocado ajudam....
De qualquer forma, acho que a BMW tendo a tradição que tem, podia bem resolver estas questões de menos importência para evitar polémicas em foruns lol
Cump.