Impressora tenho, com scanner não.
Escrevi impressora mas referia me a uma multifunções. Hije em dia o preço é praticamente o mesmo.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Impressora tenho, com scanner não.
Telemóvel...?
Também já tinha pensado na mesma coisa.Existe maneira de saber (depois) se o voto contou?
É que desde ser invalido a se ter perdido pelo caminho, gostava de saber se realmente contou. Supostamente a informação que votei é registada, mas não sei como aceder.
Também já tinha pensado na mesma coisa.
Pode ser que alguém saiba uma forma de verificar.
A embaixada e consulados na Polonia estão sob fogo de criticas.
Então não é que por causa da vagas de refugiados suspenderam todos os serviços de apoio aos portugueses, incluindo suporte urgente! Registo de bebe? Passaporte? Cartão de cidadão? Zero, vai a Berlin se quiseres.
O problema não é se ajudar quem precisa, é esta desorganização do costume e depois suspender serviços para os quais um consulado existe. Basicamente os serviços da embaixada e consulado na Polonia estão fechados para Portugueses até nova ordem.
Ola Malta, venho aqui reavivar o topico. []
Estamos a pensar regressar a Portugal e a fazer uma lista de pros e contras.
Acho que chegou a hora. Alguem daqui regressou nos ultimos anos, com filhos? Qual e' a vossa opiniao, experiencias, etc ?
Acho que chegou a hora. Alguem daqui regressou nos ultimos anos, com filhos? Qual e' a vossa opiniao, experiencias, etc ?