Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Daqui a dois anos quero ir para Sydney, mesma empresa, mesmo trabalho, localização diferente.
Eles mandam-te para outros sitios, ou tens essa hipotese?
Tenho ideia que o custo de vida é alto na Australia.
Lá deve haver bom tempo quase o ano todo, mas o raio dos bichos :sh)
Err... se somos emigras estamos a viver noutro país, e já saímos de Portugal. []
Agora, a dúvida poderá ser o que pretendemos fazer no prazo de 1-3 anos:
E, no caso da mudança para outro país, em que continente.
- regressar a Portugal;
- ficarmos onde estamos;
- nenhuma das anteriores (ir para outro país).
Pergunta para os emigras: Vao votar nas proximas eleicoes atraves do pais onde se encontram?
Dziękuję, pozdrowienia dla ciebie kolego! apr[
]
*Afinal o fórum ainda tem bastantes "emigras", mais do que pensava! []
Os outros emigras que me lembro são o Corsa1200sport, Luís Capelo e Eliselotus que estão no UK.
Os meus planos são ficar por aqui nos próximos 20 anos.
Não me mandam, eu é que quero ir!
O custo de vida é o mesmo de uma capital Europeia, mas quero esperar que o dollar Australiano suba de novo que neste momento está muito baixo para compensar a mudança.
E pensar em "bichos" em Sydney é como pensar que há linces ou lobos na cidade de Lisboa! Bichos só no Zoo, não andam simplesmente a passear pela cidade []!
Eu tenho medo é dos bichos pequenos, não dos grandes!
Ainda me lembro de um documentário da BBC (salvo erro) sobre as cidades australianas, com aranhas e mais não sei o quê que andavam pela cidade e faziam ninhos nas casas.
uOk, pensei que era uma sugestão para o Tiago Leal criar uma poll dentro deste tópico.O objectivo era perceber no forum do AHO qtos estao a viver fora de Portugal. As opcoes eram para todo o AHO e nao apenas para os que ja estao fora do pais.
uOk, pensei que era uma sugestão para o Tiago Leal criar uma poll dentro deste tópico.
Falando por mim: à partida, o meu plano dentro do prazo que mencionei é regressar a casa, mesmo que para isso tenha de mudar de ramo profissional. Não fecho a porta a continuar fora de Portugal, mas nesta altura a lista de países que não seriam opção aumentou (Rússia, quase toda a África, quase toda a Ásia, quase toda a América Latina).
Não trouxe o cartão de eleitor, portanto não me posso inscrever no consulado. Vou estar em Portugal durante as legislativas, por isso voto lá, mas vou falhar as autárquicas.
Tenho poucas baratas em casa. Na empresa, gosto de as correr ao pontapé (futbarata rules! []).
Err... se somos emigras estamos a viver noutro país, e já saímos de Portugal. []
Agora, a dúvida poderá ser o que pretendemos fazer no prazo de 1-3 anos:
E, no caso da mudança para outro país, em que continente.
- regressar a Portugal;
- ficarmos onde estamos;
- nenhuma das anteriores (ir para outro país).