citação:Originalmente colocada por André
Realmente, tenho que aqui deixar a minha revolta de ter comprado um Renault.
Nunca o repetirei, é certo.
Afinal, um carro do segmento D diesel com 100cv em 98 que custou 5.000 cts revelou-se um péssimo familiar.
Nunca avariou, o que é preocupante. Ruídos parasitas? Hum...tem 1 que nem digno de esse é, que aparece de uns 3 em 3 meses.
É espaçoso, confortável, bonito, seguro, enfim uma coisa simplesmente horrorosa!!! Já viram a minha tristeza?
E aqueles paineis exteriores que não desalinham! Por mais que tente não consigo! É adominável este carro.
Gasta 5,5 L/100 Km, tenho a carteira pesada! Grr...devia 'tar leve.
Enfim, é que podem ter a certeza que nunca mais terei um Renault. Este Laguna é simplesmente numa palavra: um cancro.
P.S. Não teria sido melhor dar os 6.600 cts pelo A4 TDI na altura? Afinal estaria a ajudar umas oficinas. Mas nem isso! Este Renault é um nojo. Não acham? Ou mesmo o Avensis com aqueles estofos em tecido rasco estilo saloio com flores e aqueles plásticos fraquitos e aquele maravilhoso motor 2.0 de 90cv. Afinal poderia fazer amizades nas subidas tendo em conta os inúmeros pedidos que teria de promover aos outros condutores para uma ajudita nas ditas.
Agradeço a vossa compreensão, ter um Renault é uma coisa inimaginável.