Tópico dos insatisfeitos com a TV cabo

Estou mais que satisfeito, aliás, o modo como eles funcionam fazem da minha pessoa feliz.

Passo a explicar. Quando vieram trocar a TV Box pela Powerbox (tinha contratado o Disney Channel e o Lusomundo Premium). O técnicno tinha na ficha quais os canais que tinha, mas desbloqueou-me também o Gallery, sem pagar mais por isso.

Além disso também desbloqueou o Funtastic Life, que como se sabe paga-se. Mas na factura vem só o pacote clássico.

Por estas e por outras é que é uma alegria ter TV Cabo. =)

ah...para acrescentar lenha à fogueira:
-já deixei a tv cabo, mas o meu pai não...não pode, monopolismo de facto poruqe a cabovisão ainda não chegou lá;
-é cliente tvcabo satélite e leva com cada barrete, sbtd em dia de jogos em que os gajos se poem a inventar com o sinal...quem sofre é o ppl cumpridor que paga e depois fica a arder...;
A OPA é que era par ver se começam a prestar serviços menos..."públicos", ou seja com uma qualidade decente

Ainda agora me passei com dois "artistas" da Tv Cabo.

Estava a jantar quando de repente fico sem sinal.

Inicialmente pensei que fosse um problema da rede mas como ouvi alguma agitação no andar de baixo decidi lá ir.

Deparo-me com os dois artistas a prepararem-se para ir embora.

Resumindo, fizeram o trabalhinho ao meu vizinho e deram cabo da minha ligação.

Ainda fiquei mais chateado quando disseram que não era possível, que não tinham mexido em nada, quando no fundo eu estava sem sinal.

Enfim... se isto acontecesse de tarde era mais um fim-de-semana sem televisão e internet. :sh)

Tenho o FuntasticLife e nada a assinalar excepto os @£§#& dos gajos que passam o dia a ligar para o telemovel e para casa. [8b] [8b]

Ainda por mais que o meu numero de telefone não vem na lista.

Recebi o novo cartão mas ainda não o activei.

Quanto ao velho, se o quiserem, que o venham cá buscar a casa. [:D]

A TV Cabo só estará cá em casa até meados de Agosto, depois vem a BurroTV do tio Belmiro. [:D]

Por acaso nao tenho razoes de queixa. Tenho serviço classico e net 8mb.

PS: Por acaso ate tenho, a porra dos gajos do telemarketing que estao constantemente a ligar... já pedi variadissimas vezes para nao ligarem... qualquer dia ainda peço ao meu advogado para lhes pregar um susto...

deixa-os ligar, é malta que tenta ganhar a vida de uma maneira honesta (neste momento, é assim, há uns meses para cá não te diria isso). A Comercial da tvcabo foi toda reestruturada e só lá trabalha quem se porta bem)

Ainda agora me passei com dois "artistas" da Tv Cabo.

Estava a jantar quando de repente fico sem sinal.

Inicialmente pensei que fosse um problema da rede mas como ouvi alguma agitação no andar de baixo decidi lá ir.

Deparo-me com os dois artistas a prepararem-se para ir embora.

Resumindo, fizeram o trabalhinho ao meu vizinho e deram cabo da minha ligação.

Ainda fiquei mais chateado quando disseram que não era possível, que não tinham mexido em nada, quando no fundo eu estava sem sinal.

Enfim... se isto acontecesse de tarde era mais um fim-de-semana sem televisão e internet. :sh)

Aconteceu algo parecido ha uns tempos, tava a ver Tv, e de repente a Tv comeca a ficar sem sinal, depois voltava novamente, e eu ja a ficar com os azeites... Entretanto oiço barulho, vou a porta de casa e vejo um desses "tecnicos" a mexer nas ligacoes, abro a porta e o gajo fica a olhar com cara de parvo.

Perguntei ao fulano se custava muito tocar a porta para avisar que estava a mexer nas ligações, o gajo ficou a olhar com cara de parvo... [:D]

Mas como nem todos são assim; vieram uma vez substituir o meu modem, o técnico foi muito prestavel

Last edited:
bem que posso dizer sobre a tvcabo...

qto ao serviço nada a reclamar, ate porque trabalhei no departamento de "promoçoes" durante 3 anos ate há 2ª feira passada... Tenho todas as promoçoes possiveis e imaginarias...

Qto aos chefes do meu departamento mto podia dizer....

E qto a todos os q reclamam so tenho algo a dizer, qd tiverem problemas e ligarem para a tvcabo, digam simplesmente que querem desistir do serviço! Ao dizerem essas palavras mágicas vao ser reencaminhados para a linha de fidelizaçao, onde 1 simpatico operador, cujo ordenado depende de voces manterem-se clientes tvcabo, VAI MESMO RESOLVER O VOSSO PROBLEMA!

E pronto voces ganham uma promo, e o operador da tvcabo ganha 1 premio, e ficam todos felizes. Pois porque se nao conhecem ninguem la dentro esse é o unico departamento q funciona minimamente, mesmo que tenha uma super cabra como coordenadora (para salientar q eu n fui despedida, despedi-me!)

E a unica insatisfaçao q tenho com a tvcabo, foram os pesadelos provocados pelo pior anuncio de sempre da tv portuguesa, ainda hj qd oiço um "trim trim" tenho de tomar os calmantes!!!! ahahahah :p

qto ao serviço nada a reclamar, ate porque trabalhei no departamento de "promoçoes" durante 3 anos ate há 2ª feira passada... Tenho todas as promoçoes possiveis e imaginarias...

E qto a todos os q reclamam so tenho algo a dizer, qd tiverem problemas e ligarem para a tvcabo, digam simplesmente que querem desistir do serviço! Ao dizerem essas palavras mágicas vao ser reencaminhados para a linha de fidelizaçao, onde 1 simpatico operador, cujo ordenado depende de voces manterem-se clientes tvcabo, VAI MESMO RESOLVER O VOSSO PROBLEMA!

E pronto voces ganham uma promo, e o operador da tvcabo ganha 1 premio, e ficam todos felizes. Pois porque se nao conhecem ninguem la dentro esse é o unico departamento q funciona minimamente, mesmo que tenha uma super cabra como coordenadora (para salientar q eu n fui despedida, despedi-me!)

E a unica insatisfaçao q tenho com a tvcabo, foram os pesadelos provocados pelo pior anuncio de sempre da tv portuguesa, ainda hj qd oiço um "trim trim" tenho de tomar os calmantes!!!! ahahahah :p

LOL.Muito bom comentario[:cool:] [:p]
Entao era muito stressante trabalhar la dentro?Ja agora por acaso ja pensei em ligar para la a dizer que queria desistir a ver se ganhava alguma promoçao de jeito[:D]

... já pensei em ligar para lá a dizer que queria desistir, a ver se ganhava alguma promoção de jeito [:D]

Telefonei hoje a dizer que queria desistir.
Resultado final: menos cinco euros/mês, no Funtastic Life (passou de 27,99 para 22,99, durante un ano)
Pas mal !!! apr:)

Uma vez aconselhei uma pessoa a fazer isso, a ameaçar-lhes com a rescisão. A resposta do operador foi a seguinte: Deseja que envie o formulário de rescisão por email ou por fax? lol

Uma vez aconselhei uma pessoa a fazer isso, a ameaçar-lhes com a rescisão. A resposta do operador foi a seguinte: Deseja que envie o formulário de rescisão por email ou por fax? lol

Depende sempre do operador q atende, mas como se ganha á comissao por recuperado, duvido q hj em dia façam isso... Ah e claro depende de se estao a falar com o departamento certo! Aquilo n tem linha directa, tem de se transferir para la!

n sei se ainda estao, mas em junho estavam a oferecer 2 mensalidades da sportv e 2 mensalidades da internet para quem ja era cliente e queria desistir. nao sei se ainda se mantem...

O meu conselho é fazerem o q eu fiz, chularem aqueles gajos ao maximo, tal como eles nos tentam chular a nos, ha q ser mais esperto, e com a concorrencia q ha.. temos de ter direito a coisas mais baratas, mmo q so vamos la com ameaças!

sexta feira chegou-me uma factura com a exorbitante soma de 197,65€ isto por estar usar "netcabo free" mais não era suposto este sistema ser aa borla?? a mesma palabra o diz "free" será que tenho que pagar??

Back