pois, nessas fases todos os cuidados são poucos e há que prevení-los...
Eu ando ansiosa por engravidar, pois é uma experiência que gostava de ter... E está a demorar mais do que imaginava a concretizar este sonho... mas um dia chegará a minha vez...[]
Não sei a tua idade mas sei que há ajuda médica disponível para casos de infertilidade (atenção que não sei se é o caso) e também sei que não deves esperar tempo de mais. A solução ás vezes é mais simples do que possa parecer.
Andares anciosa já é um mau sinal para que a "coisa" pegue.
Um abraço.
eu entro no clube em novembro, é menina................
depois volto cá[]
eu sei de muita gente que discorda de ti cof cofnão quero ser estupido, mas acho que não deviam por fotos dos teus filhos na net[]
cada um sabe de sieu sei de muita gente que discorda de ti cof cof
lol
não quero ser estupido, mas acho que não deviam por fotos dos teus filhos na net[]
tambem disso[Dessa escumalha de pedòfilos trato eu[:vm)] [:vm)] corto-lhe os tomates[]
Se é de isso que estàs a falar[:blush:]
é tão estranho pensar que estas 'coisinhas' pequenas crescem e viram uns quequeiros[Começo eu[kiss]
A reacçäo do meu Daniel depois de levar duas vacinas uma em cada perna![]()
![]()
Fica molinho sem muita movimentaçäo como é habitual mas em termos de febres do apòs a vacinaçäo ainda nunca teve[kiss] fica também com as perninhas naquele sitio um pouco inchadas que se resolve com um pouco de gelo(embrulhado num pano) na zona atingida[s)]
È verdade[é tão estranho pensar que estas 'coisinhas' pequenas crescem e viram uns quequeiros[]
ld