Tópico dos Papás!! E Mamãs

Informam-se os actuais e futuros papás e mamãs que já se encontra a decorrer a Feira do Bebé no Modelo e Continente (pelo menos ontem fui lá e era um mar de carrinhos, berços, colchões, roupas, brinquedos, apetrechos, etc).

Last edited:
Informam-se oas actuais e futuros papás e mamãs que já se encontra a decorrer a Feira do Bebé no Modelo e Continente (pelo menos ontem fui lá e era um mar de carrinhos, berços, colchões, roupas, brinquedos, apetrechos, etc).

Recebi hoje no correio a revista a fazer publicidade aos produtos da Feira do Bebé.

Nova aquisição para o Júnior :)

FisherPriceOceanWondersAquariumCradleSwing.jpg

Tem seis velocidades de baloiço, na velocidade 2, já manda cá um speed.
Wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... [:D]

Tive hoje conhecimento desta loja que tanto é útil para quem se quer ver livre de tralhas de que já não precisa, como para quem procura comprar artigos quer em 1ª quer em 2ª mão.

www.kidtokid.pt

Na sexta feira passada passei pelo Jumbo e na secção de fraldas e afins até fazia eco... tava tudo vazio! [:)][:)][:)]

Depois lá reposeram parte do stock, mas voltou tudo a voar novamente!

Por falar em fraldas, e como fui pai dia 20 de janeiro, queria saber o que acham das fraldas das marcas brangas, tipo: Pingo Doce, continente...

Por falar em fraldas, e como fui pai dia 20 de janeiro, queria saber o que acham das fraldas das marcas brangas, tipo: Pingo Doce, continente...

Não leves a mal, mas como se chama o teu rebento? Quanto às fraldas não tenho conhecimento na matéria :confused:

Nós usamos Dodot e do Pingo Doce. As do Pingo Doce melhoraram bastante e estão quase ao nível das dodot.

Por acaso hoje havia promoção das dodot no pingo doce. Leve 2 pague 1, embalagem de 106 fraldas T3. Foram 19,99€ por 106+106+4 de oferta. Ou seja, cerca de 0,09€/fralda [kiss]
Nem as do Pingo doce são tão baratas [;)]

Normalmente usamos as do Pingo doce ao longo do dia. À noite metemos dodot.

Olá!!!

Venho apenas aqui deixar a novidade que estou grávida... Iremos ser novamente papás em Setembro se tudo correr bem...
Quando tiver novidades venho cá.[;)]

Nós usamos Dodot e do Pingo Doce. As do Pingo Doce melhoraram bastante e estão quase ao nível das dodot.

Por acaso hoje havia promoção das dodot no pingo doce. Leve 2 pague 1, embalagem de 106 fraldas T3. Foram 19,99€ por 106+106+4 de oferta. Ou seja, cerca de 0,09€/fralda [kiss]
Nem as do Pingo doce são tão baratas [;)]

Normalmente usamos as do Pingo doce ao longo do dia. À noite metemos dodot.

Subscrevo na íntegraapr:)

Olá!!!

Venho apenas aqui deixar a novidade que estou grávida... Iremos ser novamente papás em Setembro se tudo correr bem...
Quando tiver novidades venho cá.[;)]

Muitos parabéns Miss Risos!!!apr:)apr:)apr:) Estou a ver que foi uma noite de Ano Novo em cheio[:)][:)]

Back