Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E hoje tive mais uma boa notícia... Não sei se já aqui tinha dito mas a minha mana tb está gravida... soube que ia ser um menino... portanto em Julho tenho um sobrinho... Fixe!
@Romao
Basicamente os kits trazem creme para o corpo, creme para a cara, creme para o rabo, creme para o camandro, gel para banho, óleo para banho, e mais 728 merd@s que no fim ficam lá, ou usas porque deste uma pipa de massa por aquilo tudo, que tens pena de não usar[]
olá a todos
Venho comunicar que o nosso rebento já nasceu. O Sr. Rdrigo nasceu dia 19/02 as 1.10 da manhã com 3.440 e 50CM e só não dei a noticia mais cedo porque nem sequer tinha cabeça para ligar o computador.
Estão ambos bem e a mamã e o rebento já vieram para casa ontem de tarde.
Começou logo na 1ª noite a dar trabalho. Tem muitas colicas e dificuldade em evacuar (fez as 0 horas de segunda e voltou a fazer á pouco, ou seja cerca de 30 horas depois) apesar de a mãe estar a amamentar.
Vamos ver como corre mas para já nem as massagens parecem resultar.
É um desespero mas vamos indo.
Cmps a todos e parabens aos que agora souberam que vão ser papás ou mamãs []
Muitos parabéns! [kiss] Wellcome to the real world! Muahahahahahah! []
Em relação á obstipoção, podem tentar estimular os musculozinhos do rabinho com a ponta do termómetro ou com a canula do bébégel. Pegam na canula, tiram o gel, e cortam o base da bisnaga, Introduzem com cuidado e as punzocas vão sair e o bébé estimulado acaba por fazer cócó. []
Muitos parabéns! [kiss] Wellcome to the real world! Muahahahahahah! []
Em relação á obstipoção, podem tentar estimular os musculozinhos do rabinho com a ponta do termómetro ou com a canula do bébégel. Pegam na canula, tiram o gel, e cortam o base da bisnaga, Introduzem com cuidado e as punzocas vão sair e o bébé estimulado acaba por fazer cócó. []
aconselho que a "operação" que a Danone descreveu, seja feita lateralmente ao bébé []:sh)
mas tudo compensa apr
Sb
Ontem andei a comparar os preços das fraldas no contiente. E as fraldas no tamanho T2, da marca continente, sao apenas 0.02€ mais baratas que as Dodot. Achei a diferença de preço tao ridicula,que nem sei como se vendem as do continente. A nao ser que sejam tao boas ou melhores que as Dodot. Nao comprei as continente.
Já a uns dias que o meu puto, de um mes, tem dores, ou algo que o perturba enquanto esta a mamar. Tanto acontece no biberao, como com o leite da mae.
Ele esta a mamar, e de repente começa a chorar, parece desesperado, e passado um bocado para o choro, e volta a mamar.
Ele sempre mamou bem, e aumenta bem o peso, cerca de 250g por semana. O que podera ser que ele tem?
Devem ser cólicas. Se ele fica vermelho na fronte e se contorce é quase de certeza cólicas. Há umas gotas que supostamente ajudam além do que já referiram anteriormente. O melhore é ir a um pediatra ou médico de família, mas à partida não há muito a fazer, é ter paciência até que passem, que pode ser até aos 6 meses.
A semana passada começámos o curso pré-parto e achei espectacular.
Esta semana continuamos...
Estou a adorar e ainda só tivemos 1 sessão das 7 programadas... e depois ainda temos 5 sessões para o pós-parto incluído!!
[]
Onde compraste os produtos? Farmácias, para-farmácias, online.. ? [:blush:]
Vamos optar por Uriage mas realmente é mais fácil comprar o que precisamos do que kits em que depois ficamos a olhar para os produtos e pensar onde e quando vamos aplicar aquilo []
A semana passada começámos o curso pré-parto e achei espectacular.
Esta semana continuamos...
Estou a adorar e ainda só tivemos 1 sessão das 7 programadas... e depois ainda temos 5 sessões para o pós-parto incluído!!
[]
Deixa lá, o meu tomou Biogaia e mais uma carrada de coisas. Experimentamos praticamente de tudo e nada resultou.Ja toma BioGaia.
Deixa lá, o meu tomou Biogaia e mais uma carrada de coisas. Experimentamos praticamente de tudo e nada resultou.
Quando experimentavamos uma nova "solução" ficavamos contentes porque nos primeiros dias parecia que melhorava. Logo a seguir voltava tudo ao mesmo. E foi assim durante mais de 4 meses.
A única solução que resultava era massagens na barriga e estimular, normalmente com o tubo do bebegel.
O chá de funcho ajudou bastante a libertar os puns.
Aos 4 meses com a introdução das sopas foi complicado no início também. Não conseguia fazer e tínhamos que o estimular também.
Coincidência ou não, começou a fazer sozinho a partir de 3 dias em que metemos 2 bebegel (com 2 dias de intervalo). Deu a sensação que aprendeu []
Coitados dos pais que tenham que sofrer o que nós temos sofrido com as cólicas [s)]
Boa sorte []