Romao
New member
Só agora me apercebi disto!
Parabéns xôr Romão. []
Tank you very nice [
Só agora me apercebi disto!
Parabéns xôr Romão. []
Nós usamos Dodot e do Pingo Doce. As do Pingo Doce melhoraram bastante e estão quase ao nível das dodot.
Por acaso hoje havia promoção das dodot no pingo doce. Leve 2 pague 1, embalagem de 106 fraldas T3. Foram 19,99€ por 106+106+4 de oferta. Ou seja, cerca de 0,09€/fralda [kiss]
Nem as do Pingo doce são tão baratas []
Normalmente usamos as do Pingo doce ao longo do dia. À noite metemos dodot.
Obrigado pela dica []
Eu pelo menos quando estou no corredor das fraldas, sinto-me perdido porque existem uma serie de marcas e preços e nunca sei o que escolher []
Introduziram as outra marcas sem ser Dodot, a partir do tamanho 2?
Caso façam algum tipo de alergia, nota-se logo nas primeiras vezes que tiverem essas fraldinhas?
Pois, eu a nivel de fraldas comprei os kit recem-nascidos que estavam a preço promocional nas feiras do bebé, mas tenho que olhar para a marca PD porque se elas são mais baratas.. tem que ser por aí.
Os cremes, tambem me aconselharam precisamente esses da Uriage... onde os compram?
da uriage há um "1º Kit" (não sei se é assim que se chama), que deve andar à volta dos 35-40 euros e que trás praticamente tudo o que é necessário para o Bébé, vem dentro de um saco de "viagem".
Calculadora na mão e somar tudo individualmente para ver se compensa.
não sei se as outras marcas fazem isso, mas a uriage, tens um cupão que vais colando os codigos de barras, e eles mandam uma oferta à tua escolha, no valor médio das compras... sempre ajuda! []
agora.. vou ver o preço das coquilhas []
Sb
Isso é muito bonito mas não tem utilidade nenhuma[]
Eu com a minha 1ª filha, também pensava assim, ter tudo o que há para bebé... Agora com o 2º está tudo muito mais simplificado[]:
- Um bom creme de fralda, Uriage é óptimo, Bepanthene também e se houver uma irritação mais agressiva, o Cicalfate, que apesar de venda livre, foi receitado pela pediatra.
- Um creme hidratante para depois do banho, Uriage é a marca do meu.
- Champô para recém nascido, aconselho Mustela, mas há outras marcas.
Et voilá![]
Concordo com a Danone, eu também faço como ela descreveu[]
Olá!!!
Venho apenas aqui deixar a novidade que estou grávida... Iremos ser novamente papás em Setembro se tudo correr bem...
Quando tiver novidades venho cá.[]
Eu com a minha 1ª filha, também pensava assim, ter tudo o que há para bebé... Agora com o 2º está tudo muito mais simplificado[]:
- Um bom creme de fralda, Uriage é óptimo, Bepanthene também e se houver uma irritação mais agressiva, o Cicalfate, que apesar de venda livre, foi receitado pela pediatra.
Et voilá![]
Põe simplificado nisso! []
Tank you very nice []
Et voilá![]
Texuga, o champoo/gel de banho da mustela, penso que tem cheiro e por isso pode causar alergia com maior facilidade.
Para os primeiros meses aconselharam-nos a gama uriage e assim fazemos.
Comprámos a mala com o tal kit. Compensou, mas foi preciso comprar o shampoo à parte. Há cremes que pouco usamos, mas já todos serviram.
Ah e uma coisa que me esqueci... todos os médicos dizem que se deve lavar o rabinho ou com água morna ou com água própria e compressas, quando se muda a fralda, porque as toalhitas Dodot são agressivas para a pele... Já diziam isso aquando da minha filha, sempre ignorei, sempre limpei com lenços húmidos, sejam Dodots ou outras marcas, só não gosto da Huggies, mas as marca Pingo Doce são óptimas, ou mesmo as do Mini Preço, e nunca houve qualquer reacção adversa, nunca houveram irritações nem inflamações...
tb nos disseram isso, no curso de preparação para o parto (coisa que aconselho vivamente para os Pais!!!!)
[] nós usamos compressas de tecido não tecido [
] é a 1ª filha [
]
mas tambem acredito que num 2 filho, se eliminem coisas que não se justificam, mas o cagaço de faltar alguma coisa no 1º acaba por falar mais alto.
em relação ao Kit da Uriage, claro que há produtos que têm mais uso que outros, mas será sempre de se fazer contas.
uma informação que sempre foi passada, mesmo em termos de médicos e no curso de preparação para o parto, é que se deve utilizar só uma marca, para evitar problemas na pele do bébé.. agora se é verdade ou não...
Sb
Olá!!!
Venho apenas aqui deixar a novidade que estou grávida... Iremos ser novamente papás em Setembro se tudo correr bem...
Quando tiver novidades venho cá.[]
Muitos parabéns. também em finais de Setembro vou receber a visita da Cegonha [][
] ... mas no meu caso é a primeira vez [
]
Muitas felicidades e muita sorte com isso !
Sempre quero ver se isso é verdade... []