Informam-se oas actuais e futuros papás e mamãs que já se encontra a decorrer a Feira do Bebé no Modelo e Continente (pelo menos ontem fui lá e era um mar de carrinhos, berços, colchões, roupas, brinquedos, apetrechos, etc).
Por falar em fraldas, e como fui pai dia 20 de janeiro, queria saber o que acham das fraldas das marcas brangas, tipo: Pingo Doce, continente...
Não leves a mal, mas como se chama o teu rebento? Quanto às fraldas não tenho conhecimento na matéria![]()
Martim, nao leves a mal, mas quero saber o porque dessa pergunta []
Nós usamos Dodot e do Pingo Doce. As do Pingo Doce melhoraram bastante e estão quase ao nível das dodot.Por falar em fraldas, e como fui pai dia 20 de janeiro, queria saber o que acham das fraldas das marcas brangas, tipo: Pingo Doce, continente...
Se se chamasse Pedro que medo [][
] 20 anos depois nascia o seu sucessor [
][
]
Olá!!!
Venho apenas aqui deixar a novidade que estou grávida... Iremos ser novamente papás em Setembro se tudo correr bem...
Quando tiver novidades venho cá.[]
O que o frio e uma cama quente fazem!!!
Parabéns!
Olá!!!
Venho apenas aqui deixar a novidade que estou grávida... Iremos ser novamente papás em Setembro se tudo correr bem...
Tópico interessante!
Tenho que passar a ler isto com mais atenção! []
Nós usamos Dodot e do Pingo Doce. As do Pingo Doce melhoraram bastante e estão quase ao nível das dodot.
Por acaso hoje havia promoção das dodot no pingo doce. Leve 2 pague 1, embalagem de 106 fraldas T3. Foram 19,99€ por 106+106+4 de oferta. Ou seja, cerca de 0,09€/fralda [kiss]
Nem as do Pingo doce são tão baratas []
Normalmente usamos as do Pingo doce ao longo do dia. À noite metemos dodot.
Olá!!!
Olá!!!