Tópico dos Papás!! E Mamãs

Como assim? Salvo erro, normalmente é a mulher que trata disso, mas aquilo é tirar o cupão da embalagem e apresentar na compra da próxima. Ou seja tens que comprar sempre uma embalagem inicial sem cupão, depois usas sempre na próxima

Há uns com vale de 2€ ou 4€, mas é um talão que está no interior que tens de enviar por correio (ou na net talvez). E depois recebes uns vales supostamente.

Já fiz isso há mais de 1 ano e não voltei a tentar

Acho que as fraldas da marca branca continente mudaram e não foi para melhor.

Sou adepta lá naqueles grupos das mães do face e anda tudo a queixar-se :(

Alguém sabe a diferença das sensitive para bebé seco? Estive para comprar bebé seco mas não estavam com desconto.

As dodot quando estão com desconto consigo comprar a 0,13 ou €0,14/un, portanto mais barato que na Amazon.

Desta vez comprei a 30% e não a 50%.
Mas já não tinha fraldas e teve de ser.

Acho que as fraldas da marca branca continente mudaram e não foi para melhor.

Sou adepta lá naqueles grupos das mães do face e anda tudo a queixar-se :(

Alguém sabe a diferença das sensitive para bebé seco? Estive para comprar bebé seco mas não estavam com desconto.

As dodot quando estão com desconto consigo comprar a 0,13 ou €0,14/un, portanto mais barato que na Amazon.

Desta vez comprei a 30% e não a 50%.
Mas já não tinha fraldas e teve de ser.

O que para uns não presta para outros está ótimo! Viva a diversidade! [:D]

Eu falo das do continente, mas também não sei como é nós números inferiores, como o meu garoto usa nr5 já não vem aquelas borradelas amarelas até as costas, por isso nesse campo já não sei. Tenho que esperar mais dois meses para voltar a experienciar [:D]

Ando com um dilema...o maior já vai para a primária. Até agora tem estado num Jardim Escola...sim é uma instituição privada mas mais que isso posso dar fé por muitas razões que é quiçá dos melhores lugares onde podia colocar os miúdos...mas agora aparece o dilema...

Partindo do princípio óbvio e que eu sei que é assim...de que por ser pago não é melhor que o público...mas o que eu queria era dar boas ferramentas ao miúdo...meio caminho andado para ele as aproveitar...

Obviamente no público tenho limitação de instituições...e por acaso uma das candidatas seria a que frequentei eu e que por acaso até está perto de casa "walking distance"...

Foi a mesma que esteve a minha sobrinha também... já agora...a questão é...as questões...

É complicado saber ou adivinhar qual escola le vai dar o ambiente mais "saudável"....

Melhor educação / Melhores professores

O ideal (penso eu) seria que fosse uma continuidade até o fim do secundário mas aqui... pública impossível e privada apenas uma...

Com tudo isto do Covid é mais complicado visitar instituições e conhecer algo por dentro...

Bem sei que 80% vai depender dele/nossa dedicação mas queria fazer uma boa escolha...e isto está a tirar o meu sono quase literalmente...

Fui agora ver as Dodot Sensitive T2 com 30% desconto direto no Continente estão mais baratas do que no Intermarché... devem estar aí sempre a metade do dobro [:D]

Já não uso a gama sensitive, passei para bebé seco e não notei decréscimo de qualidade, compro o pack de 74un.

Exemplo prático do que uso...

https://www.continente.pt/stores/co...Catalog_MegastoreContinenteOnline_Continente)

PVP 19,99

Intermarche SEMPRE a 9,99.

Generalizei demasiado em dar a entender que seria toda a gama dodot, lapso meu [;)]

Já sobre a observação da metade do dobro vou levar isso na desportiva, ao contrário do que tentas fazer não vou comentar a tua capacidade de comparar preços.

edit: Mas pelo que parece no caso das sensitive estão sempre com "30% desconto"

Última edição:
Há uns com vale de 2€ ou 4€, mas é um talão que está no interior que tens de enviar por correio (ou na net talvez). E depois recebes uns vales supostamente.

Já fiz isso há mais de 1 ano e não voltei a tentar
Ainda há 3 semanas recebi os 8€ em cupões, mas cada cupões é de 2€ de desconto e só enviam um por morada.

Para quem tem recém nascido é aproveitar o cupão de 12€ do kit recém nascido das Dodot sensitive.

O envio dos cupões demora um pouco (mais se um mês).

Quanto a fraldas de marca branca, o que fiz com o meu mais velho e vou fazer com a minha filha foi, fraldas de marca (preferência para Dodot sensitive) até um ano, depois marca branca até ao fim (ou de marca se a diferença no momento da compra não for muito relevante). Usava as do continente e pingo doce.

Outra dica: no mês passado comprei na Amazon espanhola as huggies newborn a 0,09€/fralda. É estar atento às promoções.

Hoje foi dia de fraldas, com já menos do que 1 pack em stock lá fui ao inter do costume.

Resumo:

2 pack's T3+(7-11Kg) bebé seco (78 un) 9,99€ como é habitual.

1 pack T3(6-11Kg) dodot pants (72 un) 9,89€ estava em "promoção" de 50%, vamos experimentar.

Engraçado que as pants t3+ que tem o mesmo peso máximo e tem menos fraldas (64 un) está com 50% no continente e fica a 9,99€, no inter estavam a 12,79 PVP.

Ultimamente aqui (T4) por casa são do Pingo doce, e são impecáveis!

São as activity extra care (embalagem mais azul). As verdes, activity plus, ainda não experimentámos.

Passámos pelas do Continente, do lidl, Intermarche, moltex e dodot.

Gostamos de todas, excepto as do continente, não achamos tão eficazes em termos de suavidade para a pele quando por vezes ficava cheia.

As moltex tentamos comprar quando aparecem promoções, por exemplo na loja bebitus. Também gostamos.

Dodot foi desde o nascimento até ao T1/T2 e quando apanhamos alguma promoção.

Não tenho pingo doce "à mão" e já faço a deslocação ao intermarche só por causa das fraldas, como compro sempre com o PVP "descontado" as dodot ficam relativamente em conta.

t3+ bebe seco 12,8cent
pants que pela primeira vez comprei hoje ficaram a 13,7cent

E como o feedback das do continente não é bom, mantenho a estratégia.

Hoje tirei a limpo também que as toalhitas dodot azuis PVP do intermarché são 94 cent, no continente 1,39€ [8b]

Ou seja, temos de andar sempre atrás do folhetozinho e comprar quantidade.

Por aqui, desde que abriu o Mercadona em Aveiro que temos lá comprado as fraldas. Não consigo precisar o preço, talvez mais logo, mas andam em linha com as restantes marcas brancas. Cumprem bastante bem, parecem confortáveis e têm personagens da Disney: Mickey, Pluto, etc, o que é uma ajuda para quando está do contra e não quer trocar a fralda [:D]

Isso é a versão para hippie/puristas/malucos [:D] As que falo estas da foto. Entre o forro exterior (impermeável) e um tecido interior, leva aqueles absorventes que aparecem em baixo. Eu estava céptico, mas de facto funcionam bastante bem.

Charlie-Banana-Diaper-Stash-copy-1080x675.png

sei que se mandar vir directamente do fornecedor são muito mais baratas agora não sei qual é um fornecedor bom

e.g. https://pt.aliexpress.com/item/3290...earchweb0_0,searchweb201602_,searchweb201603_

Por aqui, desde que abriu o Mercadona em Aveiro que temos lá comprado as fraldas. Não consigo precisar o preço, talvez mais logo, mas andam em linha com as restantes marcas brancas. Cumprem bastante bem, parecem confortáveis e têm personagens da Disney: Mickey, Pluto, etc, o que é uma ajuda para quando está do contra e não quer trocar a fralda [:D]
Só para acrescentar o preço: no tamanho 5 fica em 11 euros uma embalagem de 90 fraldas.

Qual a vossa opinião sobre Andarilhos?

Utilizam? Têm medo que possa "deformar" as pernas dos bebés ou que atrase a aprendizagem natural para começar a andar?

Utilizam? Têm medo que possa "deformar" as pernas dos bebés ou que atrase a aprendizagem natural para começar a andar?
Não se usou por aqui, sempre li que não é bom para as crianças agora se é ou não já não sei...
Das crianças que conheço ninguém usou e todos começaram a andar por volta dos 12 meses mais mês menos mês

O meu usou, começou a andar desde muito cedo, tem as pernas arqueadas, mas já veio assim de nascença, sai ao pai! De resto o puto tem um excelente equilíbrios e penso que ajudou bastante na mobilidade dele, desde cedo

Voltar
Superior