Tópico dos Papás!! E Mamãs

olá!!!
A ecografia correu muito bem... Vi a carita da minha Catarina... está com medições normais para 30/31 semanas... Pesa 1500g.
a minha placenta é de grau II e é fúndica sabem o que é isso???
mas parece que está tudo bem...
Fiz a gravação em DVD e quando o Tux chegou foi a primeira coisa que ele fez... ficou babado!!!
notavam-se muito bem as feições dela...[;)]

olá!!!
A ecografia correu muito bem... Vi a carita da minha Catarina... está com medições normais para 30/31 semanas... Pesa 1500g.
a minha placenta é de grau II e é fúndica sabem o que é isso???
mas parece que está tudo bem...
Fiz a gravação em DVD e quando o Tux chegou foi a primeira coisa que ele fez... ficou babado!!!
notavam-se muito bem as feições dela...[;)]

Ainda bem que a pequena princesinha se encontra bem! [;)]

Afinal a minha ideia até foi boa! :)

A sério que é espetacular, então quando eles passam para a monitorização cardíaca, a primeira vez, arrepiei-me todo, é fantástico a velocidade com que aquele coração batia!!!!

Deixo aqui mais um recuerdo do Gutas, que agora tem na mania que as calças se usam na cabeça!!!

calcasbk0.jpg

Excelente foto! apr:)

Na semana passada fiz o teste de O Sullivan (para despistar a diabetes gestacional) e os valores obtidos foram 72 em jejum e 104 após 1h de ingestão de 50g de glicose... Pelos valores comparativos parece que não tenho diabetes, não é assim?

Bem, lá voltaram as pernas a inchar... mas desta vez estão mais inchadas... e algumas vezes ficam dormentes...
As caimbras também têm atacado em força durante a noite...
A minha barriga tem ficado mais dura mas não me doi... será normal???
ontem e hoje tenho andado mesmo de todo... com um cansaço e uma soneira que nem imaginam...
Acho que a Catarina já me anda a pesar...

Bem, lá voltaram as pernas a inchar... mas desta vez estão mais inchadas... e algumas vezes ficam dormentes...
As caimbras também têm atacado em força durante a noite...
A minha barriga tem ficado mais dura mas não me doi... será normal???
ontem e hoje tenho andado mesmo de todo... com um cansaço e uma soneira que nem imaginam...
Acho que a Catarina já me anda a pesar...

Isso é que é muito chato...:(

[kiss][kiss][kiss]

Já está mesmo quase!![:D]

Estás nervosa ou ansiosa?

Olha, por incrível que pareça... ainda nao me sinto ansiosa com nada...
Costumo ser muito optimista... e acho que nem vale a pena pensar muito no assunto... o que tiver de ser será...
Claro que deve ser uma experiencia única e não deve ser muito fácil...
Na altura veremos como corre...

[:D][:D][:D]

Pensei que fosse algo mais "esquisito" :sh)

LOL... [:D][:D][:D]

O cansaço começa a aparecer... e começa-se a fazer a contagem decrescente...
Faltam 8 semanninhas... as pernas continuam inchadas... Vamos ver o que aconselha o médico na quinta... Até lá vou aguentando...

Boas!!!

Ontem foi dia de consulta... o meu médico não estava mas fui atendida por outra médica...
viu as análises e ecografia e está tudo bem... Ouviu o coração da Catarina e ela estava acelerada... pesou-me e disse que tenho de ter cuidado com o peso... Engordei 14Kg desde o início... mas não me perguntem como...
Queixei-me das pernas inchadas e ela só me disse para caminhar...
Antes disse passei pela enfermeira e detectaram vestígios de sangue e plaquetas na urina... pode significar infecção urinária mas a médica pediu para fazer uma análise bacteriológica à urina e só depois é que vê se será necessário algum antibiótico... porque o que ela disse é q também pode não ser nada ou também pode significar possibilidade de parto prematura... e ela quer descartar todas as hipóteses...
Caso seja infecção, devo passar lá outra vez logo que possível...
Quanto ao resto, a próxima consulta ficou marcada para daqui a um mês..
até lá veremos...
tenho ferro e magnésio para tomar todos os dias...
Se tudo continuar a correr dentro do normal como até agora não há stresses...
Agora tenho é de preparar as coisinhas todas...
As roupinhas ja estão quase todas lavadas... mas falta passar tudo... Só depois é posso ir fazendo a mala... Um bocadinho de cada vez e as coisas chegam lá.
Beijos para todos.

Boas!
Já falta pouco para ser papá de verdade... e eu estou desejoso que isso aconteça... Não me importava que fosse já nos próximos dias... mas ela tem tempo de sair cá para fora [:D]... que venha com saude e perfeitinha, é o que quero.
Já me imagino a tomar conta dela e a passeá-la no jipe dela[:D]
E ainda falta quase 2 meses...

Boas!
Já falta pouco para ser papá de verdade... e eu estou desejoso que isso aconteça... Não me importava que fosse já nos próximos dias... mas ela tem tempo de sair cá para fora [:D]... que venha com saude e perfeitinha, é o que quero.
Já me imagino a tomar conta dela e a passeá-la no jipe dela[:D]
E ainda falta quase 2 meses...
Boas!!!

Ontem foi dia de consulta... o meu médico não estava mas fui atendida por outra médica...
viu as análises e ecografia e está tudo bem... Ouviu o coração da Catarina e ela estava acelerada... pesou-me e disse que tenho de ter cuidado com o peso... Engordei 14Kg desde o início... mas não me perguntem como...
Queixei-me das pernas inchadas e ela só me disse para caminhar...
Antes disse passei pela enfermeira e detectaram vestígios de sangue e plaquetas na urina... pode significar infecção urinária mas a médica pediu para fazer uma análise bacteriológica à urina e só depois é que vê se será necessário algum antibiótico... porque o que ela disse é q também pode não ser nada ou também pode significar possibilidade de parto prematura... e ela quer descartar todas as hipóteses...
Caso seja infecção, devo passar lá outra vez logo que possível...
Quanto ao resto, a próxima consulta ficou marcada para daqui a um mês..
até lá veremos...
tenho ferro e magnésio para tomar todos os dias...
Se tudo continuar a correr dentro do normal como até agora não há stresses...
Agora tenho é de preparar as coisinhas todas...
As roupinhas ja estão quase todas lavadas... mas falta passar tudo... Só depois é posso ir fazendo a mala... Um bocadinho de cada vez e as coisas chegam lá.
Beijos para todos.

até eu estou ansioso![kiss][kiss][;)]

Nunca fui pai mas compreendo isso perfeitamente![;)]

Back