Tópico dos Papás!! E Mamãs

Nós optamos, por uma clinica privada (Hospital da Trofa, se alguem conhecer faz favor opinar) pq o medico que nos acompanha, é lá que faz os partos....

A unica ideia alternativa a isto, que tivemos foi ter o parto dentro de uma piscina :D :D :D

Miss Risos, obrigado pelo artigo da Deco...

De nada. Esse artigo foi-me enviado a mim há uns tempos por uma pessoa que frequenta outro forum (forum de grávidas)... Pode ser que vos ajude a tomar algumas decisões.

[;)]

Olá!
Estou naquela fase louca de escolher o carrinho!

Até agora gostamos do Quinny Buzz, do Loola, e do streety. O streety por dois motivos. Preço e arrumação....
E agora para confundir ainda mais, vimos o Ip Op da Bébécar e gostamos muito do modelo, por ser diferente (só se vÊ Loola's e Quinny's) e por ser made in Portugal.

Conclusão.. gostaria de opiniões....
Ha, já agora... Chama-se André e vai nascer em finais de setembro :D

sinceramente o (não comprei e arrependi-me)
zapp da quinny tem as 4 qualidade fundamentais :
-é leve ....muito fundamental,
-fechado fica muito pequeno cabe todas as malas do carros e sobra espaço para as restantes bagagens
-muito pratico........ não tem mil umas traquitanas para montar , perder , partir ou ficar preso.
-mesmo montado não ocupa muito espaço o que facilita muito a circulação em espaços apertados como lojas , supermercados e elevadores.

sinceramente o (não comprei e arrependi-me)
zapp da quinny tem as 4 qualidade fundamentais :
-é leve ....muito fundamental,
-fechado fica muito pequeno cabe todas as malas do carros e sobra espaço para as restantes bagagens
-muito pratico........ não tem mil umas traquitanas para montar , perder , partir ou ficar preso.
-mesmo montado não ocupa muito espaço o que facilita muito a circulação em espaços apertados como lojas , supermercados e elevadores.

Pois esses são pontos principais que se deve ponderar na escolha de um carrinho... Isso tudo e o preço...[;)]

Ontem fui ao obstetra e nada evoluiu desde a semana passada... Já ficou combinado eu dar entrada no hospital na segunda de manhã se ainda estiver tudo na mesma...
Pode ser que assim a rapariga se apresse a sair e saia antes de segunda... Se não, na segunda sai... é-me provocado o parto...

Ontem fui ao obstetra e nada evoluiu desde a semana passada... Já ficou combinado eu dar entrada no hospital na segunda de manhã se ainda estiver tudo na mesma...
Pode ser que assim a rapariga se apresse a sair e saia antes de segunda... Se não, na segunda sai... é-me provocado o parto...

Boa sorte![kiss][kiss][kiss][kiss]

Estamos contigo. :)

Vai correr tudo bem... Depois vai ser difícil virem dar a feliz novidade pois irão estar demasiado embevecidos e maravilhados seus pais babados.

Miss Risos, como te sentes?

Nós temos um loola, e até à data estamos contentes com o mesmo.

Não foi barato, mas tem-se revelado uma "mula" de trabalho, carrega com tudo e mais alguma coisa, e cabe bem na bagageira do twingo eheh.

Hoje em dia muitos partos são induzidos. A minha mulher também estava com receio (também foi induzido), mas tudo correu bem, apenas à última da hora o rapagão não quis sair, o que obrigou a uma cesariana. Mas tudo correu bem, incluíndo a recuperação que foi bastante rápida.

Levámos foi o dia inteiro no hospital, só nasceu de madrugada... mas ela apenas começou com dores ao final da noite...

Boa sorte para os pequenitos que estão para vir : )

Cump.

Estamos contigo. :)

Vai correr tudo bem... Depois vai ser difícil virem dar a feliz novidade pois irão estar demasiado embevecidos e maravilhados seus pais babados.

Miss Risos, como te sentes?

Continuo na mesma... Hoje fiz mais um ctg e nem uma única contracção acusou... Está mesmo teimosa esta rapariga!!![;)]
Mas até segunda a coisa resolve-se...
Continuo a fazer as minhas caminhadas para ver se ajuda mas tudo continua na mesma... Resta esperar!!!

Não deve ser fácil manter a calma nesta altura. Já faltam poucos dias para a teres nos braços. :)

Pois falta... e estamos sempre a contar os dias... LOL[:p]
mas eu ainda consigo ir mantendo a calma... Aliás o stress não leva a lado nenhum e só pode prejudicar...
Estou confiante que tudo irá correr da melhor forma.

Boa noite.

Vocês mães, a esta distância do parto, já não andam a trabalhar pois não?

E a vossa mente, anda sempre centrada no bébé e no parto ou tentam distrair-se com outras coisas, as roupitas, os berços, as fraldas, etc?

E os pais também devem estar ansiosos não é? É como se costuma dizer, não está dentro de nós mas temos dores na mesma..... [:D]

Boa noite.

Vocês mães, a esta distância do parto, já não andam a trabalhar pois não?

E a vossa mente, anda sempre centrada no bébé e no parto ou tentam distrair-se com outras coisas, as roupitas, os berços, as fraldas, etc?

E os pais também devem estar ansiosos não é? É como se costuma dizer, não está dentro de nós mas temos dores na mesma..... [:D]

Eu já não estou a trabalhar... mas deixei de o fazer há pouco tempo...
Mas tenho-me mantido sempre ocupada!!! Acabei de organizar as coisas todas para ela... Agora estou a ver se deixo a casa mais ou menos arrumada porque depois será mais dificil... [;)]
Vou saindo de vez em quando com algumas colegas... e uma boa parte do tempo ando nas consultas e nas aulas de preparação para o parto... Só isso já ocupa umas boas horas quase todos os dias... porque as consultas tem sido semanais... depois temos de fazer as restantes análises, ctg's e assim essas coisas...[;)]
Os pais nesta fase ainda estão mais ansiosos do que nós... Falo pela minha experiência cá em casa!!! [:D][:D]
Colaborou no que pode... Decorou o quarto dela, vai ajudando a cozinhar e a arrumar umas coisas porque agora já me custa mais fazer certas tarefas...
Tentam desempenhar da melhor forma o seu papel... [;)]

Fazes bem em ocupar o tempo!!!
Quando deres por ela já estarás na maternidade!!!![:D] [;)]
A minha menina só nasçe em principios de outubro,ainda falta um pouco"quer dizer quase nada,mas como pareçe que ainda ontem soube que ia ser pai e já passaram 7meses!!![:D] :confused: "

Bem os carrinhos é que são chatos de se escolher,na rua só se veem loolas por todos os lados ,ainda vi outros modelos e tal,mas a maria lá engraçou com o "maldito "[:D] Loola,pronto vai ser esse!!!

Bem boa sorte pa mais logo,pois acredito que amanhã já estará cá fora!!apr:) [;)]

Voltar
Superior