Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Há coisa de um ano no comprei este artigo espectacular e super útil qd sai para a rua, sem ter o trabalho de andar a vestir, despir casacos quentes para ao bebe
![]()
![]()
![]()
Tinha visto isso numa prima minha, mas tinha comprado em França, retirei as referencias, Red Castle Nomade e procurei no ebay e encontrei, era para comprar no ebay, mas por pura sorte a minha mulher encontrou numa loja e compramos, até foi ligeiramente mais barato
Conheço e aconselho. [Soube que há um outlet da Chicco em Famalicão. Fica-me bem mais perto que o de Queluz de Baixo.
Alguém conhece?
Aconselham?
Conheço e aconselho. []
Pois ainda bem que as coisas voltaram ao normal...
esta noite ela só resolveu chorar das 10 as 2 da manha... e desta vez não era fome... tentamos tudo... e no fim concluimos que ou eram cólicas ou birra... depois de tentarmos descobrir o que era que a fazia chorar, deixamo-la chorar e ela la se calou... até agora...[]
E já agora, expliquem onde fica... conheço pouco de Famalicão mas não fica longe.
Não quero que vos falte nada. [É isso... alguém que explique, de preferência com link para o Google Maps... []
Não quero que vos falte nada. [] [
] Fica na estrada Famalição-Trofa (EN 14), a 2 km's no máximo depois de Famalicão. O mapa podia ser melhor, mas foi o que se arranjou à pressa. A loja fica mesmo onde está a indicação da localidade "Calendário", mais concretamente onde está o "o". É exactamente antes dessa curva, fica no rés-do-chão de uns prédios, junto à estrada e está aberta aos sabádos. Espero ter ajudado.
![]()
Não, é na curva anterior.
Não, é na curva anterior.
http://maps.google.com/maps?f=d&sad...85245,-8.50934&spn=0.047461,0.077248&t=h&z=14
[]
EDIT: Sou mesmo cromo, coloquei o mesmo link que tu. Mas é no prédio antes em cima da curva.
Do lado direito, no sentido Famalicão/Trofa. Há um pequeno parque em frente a esse prédio, geralmente dá para parar aí. É ligeiramente antes do ponto B no teu mapa.De que lado da estrada?
Do lado direito, no sentido Famalicão/Trofa. Há um pequeno parque em frente a esse prédio, geralmente dá para parar aí. É ligeiramente antes do ponto B no teu mapa.
Soube que há um outlet da Chicco em Famalicão. Fica-me bem mais perto que o de Queluz de Baixo.
Alguém conhece?
Aconselham?
Soube que há um outlet da Chicco em Famalicão. Fica-me bem mais perto que o de Queluz de Baixo.
Alguém conhece?
Aconselham?
Passei lá o ano passado e fiquei desiludido. Achei tudo muito piroso e os preços não são nada de mais.
Se queres roupa com qualidade e a bom preço (para a família toda) vai ao Outlet da Tiffosi em Ribeirão (junto à Farmácia, se bem que esta vai mudar de localização este mês).
Tem de tudo, o que pode acontecer é teres o azar de ir lá num dia em que não tenha muita coisa, até porque não é assim muito grande e tem sempre gente a bombar.Mas tinha carrinhos ou era só roupas de colecções antigas?
A Tiffosi tem roupa para bébé? Até 1 ano?