Tópico dos Papás!! E Mamãs

Há coisa de um ano no comprei este artigo espectacular e super útil qd sai para a rua, sem ter o trabalho de andar a vestir, despir casacos quentes para ao bebe

red%20castle%20nomad2.jpg
red%20castle%20nomad.jpg
red%20castle%20nomad3.jpg

Tinha visto isso numa prima minha, mas tinha comprado em França, retirei as referencias, Red Castle Nomade e procurei no ebay e encontrei, era para comprar no ebay, mas por pura sorte a minha mulher encontrou numa loja e compramos, até foi ligeiramente mais barato

Última edição:
Há coisa de um ano no comprei este artigo espectacular e super útil qd sai para a rua, sem ter o trabalho de andar a vestir, despir casacos quentes para ao bebe

red%20castle%20nomad2.jpg
red%20castle%20nomad.jpg
red%20castle%20nomad3.jpg

Tinha visto isso numa prima minha, mas tinha comprado em França, retirei as referencias, Red Castle Nomade e procurei no ebay e encontrei, era para comprar no ebay, mas por pura sorte a minha mulher encontrou numa loja e compramos, até foi ligeiramente mais barato

Parece muito prático! E já agora onde compraste?

Pois ainda bem que as coisas voltaram ao normal...
esta noite ela só resolveu chorar das 10 as 2 da manha... e desta vez não era fome... tentamos tudo... e no fim concluimos que ou eram cólicas ou birra... depois de tentarmos descobrir o que era que a fazia chorar, deixamo-la chorar e ela la se calou... até agora...[;)]

Quando a minha filha mais velha chorava muito de noite já sabia que vinha aí mais uma otite. Muito padeceu ela com isso, coitadita.

É isso... alguém que explique, de preferência com link para o Google Maps... [:D]
Não quero que vos falte nada. [:D] [;)] Fica na estrada Famalição-Trofa (EN 14), a 2 km's no máximo depois de Famalicão. O mapa podia ser melhor, mas foi o que se arranjou à pressa. A loja fica mesmo onde está a indicação da localidade "Calendário", mais concretamente onde está o "o". É exactamente antes dessa curva, fica no rés-do-chão de uns prédios, junto à estrada e está aberta aos sabádos. Espero ter ajudado.

mapdata

Não quero que vos falte nada. [:D] [;)] Fica na estrada Famalição-Trofa (EN 14), a 2 km's no máximo depois de Famalicão. O mapa podia ser melhor, mas foi o que se arranjou à pressa. A loja fica mesmo onde está a indicação da localidade "Calendário", mais concretamente onde está o "o". É exactamente antes dessa curva, fica no rés-do-chão de uns prédios, junto à estrada e está aberta aos sabádos. Espero ter ajudado.

mapdata

Obrigado...

Tive a tentar descobrir aquilo através da tua imagem. Ora vê se é isto (ponto B).

Passei lá o ano passado e fiquei desiludido. Achei tudo muito piroso e os preços não são nada de mais.

Mas tinha carrinhos ou era só roupas de colecções antigas?

Se queres roupa com qualidade e a bom preço (para a família toda) vai ao Outlet da Tiffosi em Ribeirão (junto à Farmácia, se bem que esta vai mudar de localização este mês).

A Tiffosi tem roupa para bébé? Até 1 ano?

Mas tinha carrinhos ou era só roupas de colecções antigas?

A Tiffosi tem roupa para bébé? Até 1 ano?
Tem de tudo, o que pode acontecer é teres o azar de ir lá num dia em que não tenha muita coisa, até porque não é assim muito grande e tem sempre gente a bombar.

A Tiffosi acho que não tem roupa para bébés até 1 ano. Já no outlet da River Woods na Trofa (junto ao Hospital) encontram-se coisas engraçadas para bébés, embora os preços, mesmo sendo outlet, sejam um pouco puxados.

À uns tempos vim a este tópico, onde disse que tinha vontade de ser pai.
Algum tempo passou e à algum tempo chegou a felicidade de saber que íamos ser pais, ou melhor, que a minha mulher estava grávida.

Apesar das dificuldades com o trabalho, a notícia era a melhor que podia ser. Eu tenho 27 anos e a minha mulher 29. Ela tinha ido a uma consulta e o médico disse que parecia estar tudo bem.

Foi à 1ª ecografia e o médico disse que tinha pena, mas não podia garantir que estivesse tudo bem.
Daí em diante seguiu-se uma série de consultas, exames, ecografias...
Desconfiou-se de uma gravidez ectópica e à cerca de 15 dias foi submetida a uma laparoscopia, onde retiraram a trompa esquerda.

Desde início que achávamos estranho. A barriga parecia não crescer como a das outras grávidas e tinha dores, por vezes muito fortes.

Têm sido tempos muito difíceis, principalmente para ela, claro. Dores, viagens, exames, operação e recuperação. Apesar de tudo isto, acho que a dor psicológica é pior do que tudo.
Tenho tentado animá-la e ela é forte. Mas por vezes vai-se abaixo.

Acredito que o mês de Maio vai ser o pior. Era o mês em que a nossa criança deveria nascer e é o mês em que 2 crianças bem próximas vão nascer. Ainda estava grávida quando soubemos que havia mais 2, e com partos previstos para os mesmos dias, havia uma diferença de 2 ou 3 dias apenas.

Vamos continuar a lutar, espero. Quem sabe daqui a cerca de 6 meses eu esteja de volta a dizer que vou ser pai...

Nenhum de nós sabia sequer o que era uma gravidez ectópica. Houve bastantes pessoas que souberam que estava grávida e notei que algumas delas, quando lhes disse que tinha sido uma gravidez ectópica, devem ter pensado num simples aborto.

Daquilo que vi, é um problema que ocorre com alguma frequência e pode dizer-se que não estava sozinha no hospital.

Hospital esse onde foi muito bem tratada. Apenas uma coisa a apontar: uma grávida que "é obrigada" a perder a criança, fica instalada ao pé das outras grávidas e dos bebés. Perder um bebé e ter um berço ao lado da cama é de todo uma situação muito desagradável :(

Felicidades para os papás e mamãs [;)]

Voltar
Superior