Danone
Piloto Cupido
o maior amor da minha vida...aqui com 6 meses
Que riqueza! [kiss] Parabéns.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
o maior amor da minha vida...aqui com 6 meses
Nunca passei por aqui, mas partilho mais um stress com a minha criatura. Desde pequeno que é um martírio para lhe cortar as unhas, vai daí, agora começou a roer... (depois de muita chamada de atenção, não aguentei mais) já fui à farmácia comprar um verniz amargo. Disseram-me que era tiro e queda! Vamos ver... A brincadeira ficou em mais de 10 €...
Logo já experimento...apr![]()
[] Boa sorte!!! Por experiência própria te digo que não é assim tão fácil. Não por ter um filhote que as roa, mas sim porque eu mesma luto diariamente contra o vício, inclusivé com o dito verniz amargo da Mavala, desde os meus 5 anos e nem sempre com resultados.
Eu diria que isso é a fase oral mal resolvida...[][
]
Desconhecia isto por completo.![]()
[] Boa sorte!!! Por experiência própria te digo que não é assim tão fácil. Não por ter um filhote que as roa, mas sim porque eu mesma luto diariamente contra o vício, inclusivé com o dito verniz amargo da Mavala, desde os meus 5 anos e nem sempre com resultados.
1º Update:
Ontem envernizei as unhas ao pequeno como se não houvesse amanhã.
Ao jantar começou a comer muito bem mas num ápice mudou de atitude e disse que não queria mais nada. Estranhei (porque é de boa boca...[]) e perguntei-lhe o que tinha. Muito aflito disse que não tinha nada mas queria água.
Bebeu um copo cheio. Vi logo o que tinha sido... Meu as mãos na boca a comer... (Coitadito...)
Depois lá lhe recarreguei o prato com comida nova, novos talheres e eis que começou a comer como se tivesse tido um banho instantâneo de civilidade.
Ainda é cedo para saber se vai deixar de roer as unhas, mas para já passou por três refeições com uma lisura que nunca teve!apr![]()
a minha, que tem neste momento 8 meses, só se consegue cortar a dormir... e ainda assim de vez em quando abre o olhito de desconfiada []
nunca mais chega o calor... a 1ª coisa que faço quando acordo é pegar no "aspirador" para tirar a ranheta [:blush:] e a ultima coisa do dia... é aspirar a ranheta! [:blush:]
Pai sofre []
Sb
A partir de quando é que as crianças podem andar no carro, viradas para a frente?
A minha cadeira tem um autocolante em que só a partir dos 9 meses é que se deve voltar para a frente, mas tenho visto crianças com 7 meses já viradas para a frente.
Alguém sabe o que diz a lei?
A partir de quando é que as crianças podem andar no carro, viradas para a frente?
A minha cadeira tem um autocolante em que só a partir dos 9 meses é que se deve voltar para a frente, mas tenho visto crianças com 7 meses já viradas para a frente.
Alguém sabe o que diz a lei?
Quanto tempo demora a receber o ordenado de maternidade e paternidade, da segurança social?
Ja nasceu a mais de um mes e inda nao recebi nada.
Quanto tempo demora a receber o ordenado de maternidade e paternidade, da segurança social?
Ja nasceu a mais de um mes e inda nao recebi nada.
O meu filho nasceu no dia 2/01 e só recebi a semana passada. []